domingo, setembro 04, 2005

agora sim, parece que e' quente!

tudo bem, povo. a historia de tirar ferias esta' me enchendo um bocado, mas aparentemente estaria tudo resolvido. eu explico: inicialmente o site pelo qual eu bookei a merda (opodo.co.uk) mandou o comprovante de compra, mas nao sacou a grana da conta. significa a grosso modo que a compra nao foi efetivada, ao menos nesse pais (eu sei que no brasil a gente poderia bater pe' ate' a morte). ok, liguei pra la', enchi o saco ate' entender -- leia-se que minha conta de telefone vai ser meio alta por causa desses putos, ja' que eles cobram 0,10 por minuto e adoram deixar o cara na espera -- e o que eles precisavam era um comprovante (extrato bancario) que eu sou eu e que e' o mesmo endereco da compra, sem falar na comprovacao da grana na conta. tipo, eu, como todo brasileiro imigrante preto pobre refugiado ladrao e sem vergonha, poderia estar usando um cartao falso ou no nome de alguem pra comprar passagens aereas com 4 meses de antecedencia. claro, seu repolho.co.uk, vao ser fiadasputa assim la' na casa do caralho, por favor. sem falar que eu achei a mesma passagem por 100 conto a menos alguns dias depois (mesmos voos, mesmos horarios, mesmo tudo), mas vao me cobrar o preco mais caro (obvio). enfim mandei a porra do fax pro repolho e a guria me disse hj de manha que estaria tudo resolvido. igual quero ver, pq aparentemente os tickets 100 pila mais barato eram dos ultimos bancos disponiveis, aqueles na porta do banheiro ou na ultima fileira que nem mesmo reclinam os 5cm usuais. entao penso eu: se o voo lotou e eles nao me cobraram, quer dizer que nao reservaram o meu assento. mas enfim, vamos ver na segunda se o dinheiro sai da conta. eu devo ser a unica pessoa que liga pedindo que eles tirem o dinheiro da conta o mais rapido possivel.

de mais a mais, arranjei um emulador de ps1 pq tava me enchendo o saco de falar no messenger com o outro computador. a sami esse mes vai trabalhar de sol a sol, entao vao ser mais uns dias de calmaria absoluta por aqui.

i'm off.

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter