quinta-feira, setembro 08, 2005

Bem vindo ermão

Daíííííííí maninhu, depois de toda essa novela sobre a tuas passagens só faltou dizer o dia que tu chega neh mané!
Buenas depois de um feriadinho de 7 de setembro em gramado, estava muito bom mesmo, qdo tiver mais paciencia eu posto as fotos.
Mas caramba, pegamos uma pousada muito legal, o flat é gigante acho que bem maior que o meu apartamento, risos, camona king size e tal.
Mas não sei o que gramado tem, é realmente um lugar apesar de sempre ser igual, tem aquele arzinho de estamos todos aqui contentes e apaixonados, heheh realmente faz bem a qq pessoa.
Buenas Porto Alegre está tendo hj um dia simplesmente perfeito, sabe aqueles dias tipicos de primavera ? putz friozinho com um sol de cantinho pegando muito qdo a gente fica parado nele.
De resto estou aqui, curtindo a vida, querendo melhorar a cada dia tudo que me cerca.
As vezes grandes problemas tem soluções simples, é apenas questão de querer achar a real causa, tenho trabalhado muito esta questão, sabe essas coisas acho que a gente vai ficando mais maduro.
Ahhh ia me esquecendo, qto ao CCJ, realmente estamos em processo de reinicio das atividades, esses tempos atrás saímos com as patroas e tomamos um tragoléo cavalo, foi muito divertido.
Vc vai ter notícias das reuniões e dos acontecimentos, e das novidades, de repente estabelecemos uma Ata de cada reunião, só vamos excluir os momentos em que falamos mal de ti e da tua patroa, to bricando, risos.
Flw véio
Abração, te amamos. !

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter