segunda-feira, setembro 12, 2005

os planos secretos

e tu acha que eu vou entregar tudo de bandeija pro inimigo? hahaha

ok, em principio chego no dia 24/12. nao lembro o horario, mas postarei aqui em um futuro nao muito distante. obviamente se tiver uma boa alma pra me dar uma carona com carro com ar condicionado no calor insuportavel de porto alegre no natal ia ser show, mas sem induzir nem pressionar nada, so' vai la' quem quiser e quem se preocupa de verdade uahuahuahauha
essa pareceu chantagem emocional que a minha vo' fazia. a minha mae tentava um "vou falar pro teu pai", mas nunca colou muito bem.

no momento to tentando comprar um mp3 player pra ouvir na viagem... cara, que tarefita bem chata hein. e por falar nisso, acho que da' pra levar algum produto super-faturado daqui pra quem quiser. pensem nisso quando tiverem tempo :)

Um comentário:

Rafa disse...

Meu amiguinho
Tu tá folgado heim, putz, chega no natal não diz o horário e quer um carro pra carona com ar condicionado.
Tá chantagens emocionais a parte, ve qual vai ser o horário que tu chega e vamos ver o teu causo.
Ehehehe na real tu poderia trazer um presente de natal, LEIA-SE bem PRESENTE, pro teu amigo Fael neh.
Beijo na bunda

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter