sábado, setembro 17, 2005

final de semana

e continuamos a caminho da viagem pro brasil. cada dia que passa e' um dia a menos :) to mais preocupado em ficar so' na moleza do que com o resto hehehehe

mas enfim, a vida do outro lado do atrantick nao e' tao diferente. tipo, e' rezar pra passar o mes pra receber logo, e rezar pra que nao passe tao rapido pq tu nao fez nada do que queria da vida e ta' ficando um velho chato. putz, que mundo mais complicado...

de outros fronts, comprei um mobiblu pra sami de aniversario. ainda nao chegou, deve estar chegando do hawaii semana que vem. pra meu aniversario, ia comprar um creative zen 6gb, mas to achando que vale mais a pena comprar um xbox. sei la', acho que a diversao seria maior, pois musica o cara ouve no computer.. enfim, enfim. mas e' algo a se discutir ainda :)

de outro front ainda, tem uma pa' de coisa chata pra terminar pro nego mike, que eu sinceramente nao to com o miiiiiinimo saco de fazer. mas porra, dinheiro e' dinheiro ne', nao tem muito arrego. entao vai ser mais um findi de trabalhos forcados. engracado, ele que e' o negao escravo, mas anda de citroen c5 e o parceiro dele (tb negao escravo) de passat alemao, e eu, o branco colonizador cururu e sacana, ando a pe' ou se tiver dinheiro, de trem.

ah, de outro front ainda, showzinho do offspring ontem! :) legal, mas nada de se dizer tipo "porra, nao posso perder mais nenhum". desses ate' agora so' do system e do greenday. mas, enfim, legal de ver coisas que dificilmente seriam vistas ai no brasil. ta', eles tiveram ai etc, mas nao e' como olhar um pia de uns 16 anos na fila dizendo "esse e' o 23o. show do greenday que eu to indo" (nao foi ontem, ne'...). e eu imagino que ele nao tenha ido em todas as vzs que os caras estiveram por aqui. tipo, nao tem nem como comprar :T
ah, detalhe engracado: os coitados dos roadies dos caras sao muuuuuuito exigidos. os negos tocam uma musica com uma guitarra diferente, entao e' roadie trabalhando o tempo todo hehehe sonho hein shakau!!

hummmm.... esse layout ficou engracado.. mas da' pra ler nao da'?! :)

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter