terça-feira, setembro 13, 2005

Aulas de Terça ....

Srs.

Chegamos a mais uma terça, na minha aula de Mercados de Capitais, a minha favorita para postar no blog, depois de tirar 8,0 na prova desta matéria que realmente poderia ser melhor aproveitada, mas como estamos aqui no consórcio diploma neh.... deixa pra lá.
Bom depois de iniciar uma semaninha com uma gripe leve, boa, gostosa, me levando de um lado pro outro, fazendo-me fungar, fungar, o tempo todo, que saco, não aguento mais.
Bom depois de um dia que chegamos próximos ao final de um ciclo, mais 25 dias e estarei finalizando um ciclo de reestruturação, iniciando o próximo, mas tudo está próximo senhores, ano que vem será uma nova fase graças a deus, não aguento mais essa vidinha de pagar contas, ano que vem eu não vou pagar nada, risos.
Faltando pouco para este periodo de resgate do passado estarei iniciando um novo processo, finalmente ainda bem.
To curtindo essa idéia de malhar, na real isso é bem bacana mesmo, a gente gera um novas amizades, pessoal normalmente muito bem humorado, tb neh, passam o dia cuidando do corpo, rindo pra caramba, acho que errei de emprego, deveria ter feito educação física. Risos, seria legal, passar fome, correr de um lado pro outro, até fazer um pós e ficar dando aula em uma sala de aula de faculdade, tipo professor de educação física de escola, só precisa de uma sacola grande com bolas de futebol, volei e basquete, joga na quadra e soltar os animaiszinhos pra correr, virar pro lado e ir tomar um café e fumar um cigarrinho na sala dos professores.
Buenas, acho que nos próximos periodos eu volto pra escrever mais algumas coisas por aqui. Bahhhh hoje de tarde eu vou publicar as fotos aqui no site, putz ficaram muito bacanas mesmo.
vou fazer um teste com o link aqui embaixo, mais tarde as fotos válidas.
Bj na bunda

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter