quinta-feira, setembro 08, 2005

vejam como sao as coisas

ontem conversando com o meu chefinho, dentre os comentarios uma coisa me tirou os olhos do papel pra pensar mais sobre a vida. tipo, o chefao quer ver coisas prontas, mas obviamente nem tudo rola do dia pra noite, e eu falei pro chefinho "mostra pra ele as linhas de codigo produzidas pra essa animacao". "ele nao entende nada de codigo", respondeu o chefinho. "mas e' assim que se mede produtividade com programadores...", retruquei, mas nao adiantou de nada, ele apenas deu uma risadinha.

cara, nessas horas eu penso como e' facil ser o diretor de uma empresa aqui ou no brasil. o que tu precisa fazer? nada. o que tu precisa saber? nada. como virar diretor de alguma coisa? basta ter dinheiro pra investir, amigos pra indicar a tua empresa, ter algum conhecimento de algum mercado -- mas jamais daquele que a tua empresa faz parte --, boa labia e passar muito tempo no telefone ou mandando emails (tudo pra fins pessoais).

imagino o quao facil deve ser pilotar uma empresa sabendo-se entao o que fazer.

4 comentários:

Rafa disse...

Meu grande migo dns, achou o cerne de toda a administração, vc não precisa saber fazer tem que ter que faça bem como teu empregado.
Pra isso que as pessoas importam mão de obra barata, kkkk
E tb escravizam mão de obra no país de origem como aqui.
Risos, mas real estamos na mesma merda porém tu ganha em euro.
Abração.

dns disse...

euro nao, patrao, libras. euro e' na "europa", aqui e' apenas inglaterra.....

Rafa disse...

tabom tabom foi apenas um lapso, o mesmo que me fez esquecer do sentimento inglês de sempre desejar ser o mais mais fodão do mundo, só que eles não lembram que são uma ilha e somente uma ilha.
Bom mas de qq forma se eles pretendem continuar usando sua moedinha de 1000anos, eles vão ter que sair da CE daqui a poucos anos.
Abração.

dns disse...

isso se nao se fuderem de vez, pq esse pais agora sem nenhuma colonia nem escravos pra tirar o couro, tao sim comecando a apertar e tremer a perninha. pq tu acha que eles se associaram com os US pra tentar controlar o petroleo do mundo?!?! te digo, tao CA-GA-DOS...

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter