sexta-feira, setembro 23, 2005

new life

senhores, como e' de se imaginar, me preparei do fundo do meu proprio coracao uma singela homenagem a mim mesmo e me dei pra mim de presente adiantado de aniversario um xbox. a sami teve uma participacao superimportante nessa historia, eu liguei e disse, "nao sei se e' isso que eu quero de aniversario, mas se nao for eu nao sei o que vai ser", e ela respondeu com um "libriano de merda, se tu nao tem certeza nao compra". dai eu disse pra mim mesmo: "foda-se. sou libriano mas vou me decidir, afinal essa indecisao e' coisa de viado escolhendo roupa ou designer gay escolhendo cor de layout, e nao sou desse tipo de bicho/bixa".

agora estou me sentindo super legal embora ainda nao tenha tido muito tempo pra me viciar. vi varios negos tentando vender seus xbox pq estavam viciados e nao conseguiam ir no pub, ficavam bebendo em casa enquanto jogavam. serio, teve nego me dando isso como justificativa pra venda :)
mas agora e' o seguinte ne', aproveitar a vida e dar uma relaxada. fazer trabalho pro mike nao vai ser mais tao problematico, pois o cristovao se ofereceu pra fazer uns freela tb, entao to so' administrando as tarefas e terceirizando a mao de obra barata nas economias subdesenvolvidas do mundo - aka brazil.

quanto ao aniversario da patroa, havia comprado um mobiblu cube mp3 player pra ela. e chegou a tranqueira esses dias atras! tipo, muito afude, simplesmente rulz! :D
fiquei sabendo que tao vendendo ate' nos camelos de porto (so' nao sei de que tamanho e' os dai) e recomendo a compra -- bom, pra quem tiver R$460 sobrando ou pra dar de presente de aniversario pra alguem. e' investimentindo num aparelhinho power, mini e sexy ;)
porra, se dar anel garante o anel mais tarde, pq nao pode dar um mp3 player!?

Um comentário:

Rafa disse...

O meu guri quanto tu paga por um PS2 por ae ?
Bj

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter