quarta-feira, setembro 14, 2005

De Cu a Chafariz basta passar mal

Srs
Cagaio, estou passando mal pra caralho hj, putz, ao ir me deitar acordo a 0h, uma vomitadinha, 1h +1, 2h +1, 3h +1, 4h +1 e finalmente a derradeira vomitada 6h, aquelas que vc fica naquela situação ridicula, não sabe se caga ou se vomita primeiro, pq para a execução simultânea dos dois atos exige toda uma infra-estrutura a qual não tenho disponível na minha residencia neste momento.
Mas mesmo nos viramos como podemos neh, quase que literalmente falando, puta merda, que noite de cão, parece que eu tomei um surra de 25 gangs na noite passada. Pra ajudar mais ainda, a porra da cidade resolve tomar banho e o pior frio, meu, não para de chover neste josta, que merda, quero dias quentes, calor, suador, ceva gelada, pode ser dias de outono tb são bacanas.
De resto eu pela manhã fiquei em casa, rolando e gemendo na cama, de dor e enjoo e sono, e todas as outras coisas do mundo todo, mas nada como aquele ser que normalmente incomoda, aquela que passava os dias xingado a galera, aquela que nesta hora nos trata como uma criança de 5anos, a Dona Senhora Minha Mamãe, hehehe nada como fazer manha, deitar, ganhar remédio na boca, alguém ali te mimando e se preocupando contigo, falando nela acabou de me ligar pra ver como eu estou :-P
Bom neh vi m pro trampo em busca de um dia onde eu pudesse adiar todas as coisas pra amanhã, e eis que de repente vc ve sua agenda e tem um atendimento agendado com um prof. canadense logo no horário que mais chove neh, hacer parte.
Depois quando eu estou lá, toca meu celular, quem é ? quem ? quem ? quéééin ? meu chefe neh, somente ele poderia me ligar naquele momento, pedindo que eu fosse na porra do colégio champagnat pq estava tendo no momento um curso do detran e estava tudo fora. Porra, eu to doente, gripado, com dor em todo o corpo, não uso a merda do guarda-chuva, definitivamente vou ter que comprar um.
Voltando ao título, caralho, acho que poderia chamar meu cu de chafariz hj, meu deus, tsiiiiiicccccccccccchhhhhhhn tsiiiiiicccccccccccchhhhhhhn tsiiiiiicccccccccccchhhhhhhn tsiiiiiicccccccccccchhhhhhhn só via aquela água pressurizada saindo rapidamente, que merda literalmente, só quero melhorar, voltar pra minha academia e dia a dia.
Mas faz parte que pode manda e quem não pode obedece, vamos tocar o barco que uma hora ou outra tudo pode acontecer, afinal trabalhamos na neverland.

2 comentários:

dns disse...

caralho, o porre foi forte dessa vez hein.... pra dar caganeira + vomitorio a noite toda tu andou te puxando. e eu bem que dizia pra tu nao tomar 51 no bico que nem eu.

dns disse...

caralho, lembrei de uma muito velha agora em relacao ao trabalho: quem pode manda e quem nao pode obedece :P
e de-lhe patronagem no trampo!

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter