terça-feira, outubro 04, 2005

conversando com o maluco do canada'

tem um cara que eu converso no msn que mora no canada'. ta', podem dizer que e' baitolagem, mas so' sabem das coisas de morar fora quem mora fora. uma delas e' essas pequenas merdas da vida alheia que acontecem.

segue a conversacao, onde nao pude deixar de me arriar um pouco:

**********
-- Izzy says:
Olá. Tenho um problema grave em mãos, e preciso da orientação dos senhores.

Tenho 20 anos e estudo no exterior, enquanto aguardo um processo de imigração. Em julho do ano que vem (2006), meu passaporte expirará, e eu precisarei renová-lo. Conforme o regulamento nacional, o certificado de reservista e/ou qualquer outro documento que comprove sua regularidade com o serviço militar é requerido na solicitação do novo passaporte.

Aí que mora o problema.

Eu me alistei no Brasil, porém, por um problema de saúde (tenho graves ataques de enxaqueca fotosensível) acabei perdendo o dia da apresentação. No fim do mesmo ano, me mudei para o Canadá.

(....)

eurodns says:
cara, ataque de enxaqueca e' coisa de viado hein... nao e' melhor eu trocar e por ali que tu foi dispensado por ser homossexual?
-- Izzy says:
hasuishauioshuahishaiosa
-- Izzy says:
nem
-- Izzy says:
nao invente
-- Izzy says:

eurodns says:
para teclado!! nao faz isso!!!
eurodns says:
nao mouse, nao!!! nao clica!! nao!!!
eurodns says:
putz
eurodns says:
ó, nao fui eu hein
-- Izzy says:
hfuiashufoshfsksjlfshlfsufiosfuioafusodfa
***********

nem comento hein, so' nao foi pior que o ex-chefinho dum outro maluco -- que era macho e morava com nao sei quem -- um dia pirou e jogou as cartas da mina no chao e pisoteava tudo, dizendo "olha o que eu faco contigo"... porra, que enviadada classica! mais conhecida como "o ataque da bixa enraivecida"!

sem comentarios.

Um comentário:

Rafa disse...

Bah acho que esse cara é anus sensitivus maximus, não pode tirar foto dando a bunda pra ele não se ver e pensar que é puto.

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter