sábado, outubro 29, 2005

vadiando no final de semana...

poize', to me sentindo o mais vadio dos vadios ultimamente. nesses findis que a patroa trabalha que nem bicho, fico eu, sozinho em casa, como vcs ja' sabem.

dai, o que se fazer? lembro-me quase que com uma lagrima no cantinho do olho esquerdo do tempo que eu ficava montando meu portfolio da hora que ela saia de manha ate' a hora que ela voltava na madrugada. depois foi a epoca de investir na felicidade geral e torrar dinheiro, entao entrei na nova epoca de conversar no msn comigo mesmo no laptop! o passo seguinte foi muito mais importante, arranjei mais tarefas pra me ocupar e permenecer fazendo coisas uteis de verdade, como o site de fotos e o jogo de xadrez (que ainda me dao dor de cabeca ate' hoje). na minha ultima fase -- hoje, nesse final de semana -- a unica lembranca no meu olho esquerdo e' quando ele se pisca todo estressado/preocupado com o mundo. ate' qdo a patroa grita comigo ele reflete a sua incerteza sobre os momentos dificeis pelos quais passamos juntos, pasmem!

dai o que eu fiz hoje?? NADA. ou melhor, passei a tarde jogando tony hawk's underground (to quase terminando) e max paine. nao que isso nao estresse mais o meu olho tambem, mas ao menos ajuda a nao ficar a 30cm dum monitor *trabalhando* 24/7.

por falar nisso, consegui fazer a bosta do xbox achar a conexao de internet, mas descobri que o xbox live tem que pagar mensalidade SEMPRE, a menos que se use um programinha ali que pa' e pum. mas isso eu vou ver na sequencia...

novamente, tkz fael my nigga por me dar as dicas de configuracao dos ips, funfou beleza depois de umas 10 tentativas frustradas ;)

Um comentário:

Rafa disse...

Pois é meu neguinho, quanto aos Ip´s não te stressa que vc pode trazer pra eu um PS, pode ser até mesmo o 1, ;-p
Abração Meu véio

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter