terça-feira, novembro 01, 2005

Dica do Titio

E ae
Neste dia magnifico de sol, lindo pra caramba, aqueles dias onde fica alguém gritando o dia inteiro no teu ouvido, Preciso de Happy Hour, uma ceva, uma sinuquinha, bla bla bla, me dá uma tristeza ao lembrar que tenho que cumprir horário e ficar preso até perto das 23h, mas se la vie.
Entrentato neste momento me recordo do meu Tio, que é alguém bem sucedido na vida, que sempre diz que: "quem ganha dinheiro é quem pensa e não quem trabalha", pois quem trabalha não tem tempo pra pensar, portanto não consegue criar, avaliar oportunidades e nem mesmo tempo para criar as oportunidades, Portanto estou usando estes dias calmos que nem hj para refletir e viajar um pouco.
Momento Fael de filosofia de butequim depois da 8ª ceva com um brother:
A gente sempre acaba vendo as coisas, analisando a vida como o filme efeito borboleta, caramba como a vida é feita da caminhos que se fecham e abrem o tempo todo só uma pequena palavra e pronto mudamos tudo, mudamos idéias, conceitos, destinos, definimos ações que mudam definitivamente nossos destinos, é bacana avaliar estas coisas, mas não é válido o arrependimento de decisões que tomamos pq simplesmente se você começar a avaliar tudo que passou nunca conseguirá viver o presente e conseguir ver todas as portas que se abrem e que se fecham a sua frente e daqui a alguns anos estará avaliando essas portas de hoje e se arrependendo novamente.
Com tudo isso que escrevi, o que eu quero dizer ? NADA, porra nenhuma, simplesmente vamos viver, é claro dentro de principios e estruturas que são importantes para nós e para os que nos cercam, porque estes também são as nossas escolhas, vamos viver bem e felizes :-p
"The End"
Pois é, amanhã é feriadinho por aqui, mais um dia que se tiver sol, vamos passear, tomar umas cevas, pegar o sol, sentir o fedorzinho agradavel do Guaíba e ver o povo tomando um chimas e dando uns pegas na rua.
Buenas e por hj é só.
[]´s

Um comentário:

dns disse...

porra, fiquei tocado (no bom sentido) com esse teu post agora...

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter