segunda-feira, novembro 07, 2005

Semana começa

E ae,

Depois de ver a fotos, putz uma mais legal que a outra, apesar da saudade fico contente que o dns tá por aí conhecendo tudo, muito bacana mesmo.
Putz muito engraçado o tio de pijamão no metro, bom depois de um final de semana muito agradavel.
No sábado fomos na Arte Pizza, acho que já comentei aqui antes no blog, mas putz que lugar bacana, notícia triste não tem mais ceva de garrafa grande lá, notícia feliz agora tem chopp, notícia triste o chopp é caro, e encarece pra caralho a conta final, mas compensa.
Sendo que apesar de ala carte, eu e patroa mal conseguimos comer 1/2 pizza por lá, ainda mais que tem uma entrada que é provolone na chapa com tomates secos e manjericão que só o cheirinho dá uma alegria e muita água na boca, até lembrando dá.
Hauhauh muito engraçado tu contando de como tu fica quando a patroa não está, mas isso faz parte, primeiramente quero te lembrar que o problema do gosto de cinzeiro não é referente a nenhum dos fatores citados, pq tem que lembrar que por mais que ninguém vá te usar, escovar os dentes é uma prática saudável, não é porque tu tá na região onde o mundo teve as civilizações que moram em feudos e etcc... que tu precise necessáriamente viver como eles viviam, é bom de vez enquando a prática de ações que priorizem a higiene principalmente física, ehhehe depois da mijada a prática é uma merda mesmo, mas afinal não vivemos em um mundo de porcos, temos que nos adaptar e quase virar gente uma hora ou outra.

Um comentário:

dns disse...

ahuauhauhahu
o que tu nao sabe e' que eu posso usar o fato de ser imigrante terceiro mundista preto pobre ilegal refugiado ladrao vadio safado e sem vergonha em meu favor: porra, tu ta' falando assim so' pq eu sou..... e despenca todo o lixo :D

e se tu falar mal de mim por causa disso eu te processo pq tu ta' sendo preconceituoso e uso o dinheiro do governo pra pagar o advogado (que vem do imposto que tu pagou). facil de viver aqui nao?

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter