domingo, novembro 06, 2005

final de semana 1 x 1 dns

semana nova, post novo. pra comecar eu tinha preparado um bagulho muito legal, cheio de fotos e pa' e pum. mas dai sabe come', o tempo passa o tempo voa e a poupanca E o bamerindus ja' foram pro saco ha' muito tempo. mas enfim, amanha eu vou ver se consigo finalizar o que eu tinha planejado.

por termos gerais, patroa viajando (de novo) pra espanha pra trabalhar por mais ou menos uns 10 dias. que isso significa? que eu nao tomei banho, que eu nao lavei a louca, que eu nao fiz o tema de ingles, que eu nao levei o lixo pra rua, que eu nao joguei na loto, que eu almocei bolachinha e jantei sucrilhos, que eu nao fui no supermercado, que eu nao comprei a gravata, que eu nao fiz o bagulho de flash pro mike e que eu nao sai de casa nem abri a janela. ao inves disso eu baixei mp3 o final de semana todo, so' joguei videogame, vi putaria na internet, assisti dois filmes e comprei outro jogo sem querer no ebay. mas no saldo positivo pro meu lado ficou que eu semi-resolvi o problema da conta de luz (longa historia, quando resolver eu publico), cortei o cabelo, comecei a lavar a louca (eu nao, pus na maquina pq ninguem e' bobo), falei com os coroas no domingo e lavei o tapete do banheiro. da ultima vez que eu deixei tudo pra fazer no ultimo dia so' deu merda, entao melhor eu me precaver dessa vez. saldo: final de semana 1 x 1 dns :)

so' to com um gosto de quem lambeu o cinzeiro, mas nem beber eu bebi. acho que foi de entrar madrugada a dentro jogando e assistindo filme todo dia. mulher nao ta' em casa e eu viro um bicho! uahuahuha

Um comentário:

Rafa disse...

Bah meu pior é que eu sei como são essas coisas, jah fiquei morando sozinho durante um tempo, a gente é assim no início, depois piora uhauhauha.to brincando.
Tenho que dizer que com o tempo a gente melhora, mas só uma coisa de cada vez mesmo, tudo junto nunca funciona.
Um dia a gente consegue, eu tive grandissimas evoluções.
Flwe

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter