quinta-feira, novembro 17, 2005

The Phantom of the Opera

Poize', dns tb e' cultura! Fomos ontem assistir a uma das pecas mais famosas no mundo (nao sei se por causa do nome ou se tem algum tom de veracidade, so' sei que e'). Tipo, o que se espera de uma opera? Umas gordinhas com roupas vikings engracadas cantando num tom alto paca e uns viadinhos dancando alegremente com colants homo enquanto o diretor come a atrizete principal no camarim? Quase isso. Digamos que pra quem nao e' nem um pouco chegado nessas coisas mais culto-social evoluidas eu achei ate' bem legal. Tipo, o bagulho e' muito bem produzido - nao estranha ter sessoes lotadas dia e noite ha' anos -, vaaaaaarios efeitos especiais - desde o palco totalmente dinamico ate' luzes e sons -, atores/cantores muuuuito bons do ponto de vista qualidade, uma historia razoavelmente boa e uma trilha sonora de arrepiar defunto. Bem, ai eu "disconcordo". Infelizmente, fui la' esperando ouvir a musiquinha classica que todo mundo sempre sonhou no piores pesadelos: pararaaaaammmm.... parara-rara-raaaaaa.... e por incrivel que pareca, ouvi de tudo, menos isso. Surge aos meus ouvidos que a versao *classica* da musica e' uma copia mediocre que a Disney fez pra ilustrar os desenhos, mas nao e' a versao original. Resultado disso e' que eu sai do teatro depois de pagar uma fortuna quase completamente frustrado.

Agora, que emprezoca de merda e' essa tal Disney que nem tem dinheiro pra comprar os direitos da musica do fantasma? Na real vou reclamar la' na porta do escritorio deles. Se tivessem comprado os direitos da musica original talvez o ingresso fosse mais barato ou que doem a versao deles pro teatro e facam as criancas felizes. Fuckers.

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter