sábado, novembro 26, 2005

Vivendo Perigosamente

Tenho uma otima recomendacao pra quem esta' de saco cheio da vida, leia adiante.

No meu caso aqui, a previsao do tempo era de que o domingo ia ser o mais frio dos ultimos dias -- e olha que ta' dando uns friozao de arriar cusco -- e como nao podia deixar de ser, algumas coisas param de funcionar, do nada, na maior. Tudo comecou com o radiador da sala (previsao de como seria o final de semana). Simplesmente resolveu nao esquentar mais e deu. Dai eu passei a tarde de sexta (nao tinha como ser um dia melhor) ouvindo a patroa reclamar que tava frio e blablabla.

Como todo bom marido entendedor do sistema de aquecimento das casas inglesas, eu mandei uma msg pro meu colega ingles perguntando o que ele achava que poderia ser. E como todo ingles prestativo, ele demorou um pouco pra responder, mas eu com meu superior conhecimento de coisas aleatorias nunca vistas antes resolvi por em pratica meus anos de fazedor carrinho de lomba disse "too late" e resolvi consertar a porra do aquecimento. O resultado foi otimo: parou tudo de funcionar. Aparentemente, o treco nao repoe a agua, ele fica circulando uma mesma agua, e se ela escapa, ele se desliga pra nao torrar/explodir a casa. Entao, no final de semana mais power frio, ficamos sem aquecimento total na sexta-feira.

Hoje de manha a patroa me fez levantar e ir com ela na academia pra tomar banho pq ela tinha que ir trabalhar. Fui, tomei banho, maior boa vontade, e por incrivel que pareca, a guria da agencia disse que vao mandar alguem HOJE (sabado) pra consertar a coisa!!! Isso e' um total milagre, acho que encher ela de osso ultimamente tem ajudado no nosso relacionamento.

Por enquanto eu estou aqui de volta, feliz da vida. Tudo esta' um gelo, foi uma desgraca tirar o canelone do freezer. E quando eu senti o calorzinho do forno, juro que me deu vontade de deixar ele aberto so' pra esquentar um pouco o ambiente.

Bom, a dica final e': como eu to sabendo que anda fazendo um calor do saara em porto, jogue fora o ar condicionado e vista um casaco light durante o dia todo. Acho que e' mais ou menos assim que eu to me sentindo, so' que pro lado inverso. Mas honestamente, saber que a previsao de domingo e' minima -2ºC e maxima de 3ºC e nao ter aquecimento em casa e' meio aterrorizante.... po, qualquer temperatura acima de 30º serve perfeitamente como desculpa pra ir dar um mergulho ali em Tramanda Bitch, nem se compara.

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter