sexta-feira, novembro 11, 2005

Final de Ano Chegando

Primeiramente

Putz que merda esse lance do Mobiblu da Sami, que merda mesmo, além da perda pra vocês pq eu tambem queria ve-lo. :'(
O ano está acabando, juntamente com o dinheiro, algumas contas, e etc...
Caramba, este ano foi um ano complicado, porém de muito crescimento pessoal.
Putz véio, não vou estar em POA no dia que você vai chegar, que merda, vou estar em ctba, vou passar o natal lá.
Mas no meio da semana eu devo estar por aqui de volta, e ae vamos poder comemorar e bebemorar tambem a sua estada pelo país.
Buenas, ano que vem será um ótimo ano, estaremos todos alegres felizes e contentes querendo cada vez mais e mais.
Algumas coisas que estavam atravancadas a alguns anos estão se soltando e isso é um sinal que a roda do tempo está girando e de maneira a somente acelerar daqui pra frente.
Vamos ver neh, to quase de férias da minha facul de vadio, este mês não devo fazer academia apesar de que seria o melhor mês pra colocar pra crescer mesmo, porém certas limitações de tempo estarão me impedindo de malhar.
Começa novamente aquele período cretino do ano em que temos 300 festas sociais pra participar, nela estão incluídas, festas de final de ano de empresa, formaturas, casórios, 15 anos, bla bla bla bla, sendo que na metade delas a gente tem que usar gravata e ficar destilando que nem um alambique, pena que não destilamos cachaça pura apenas o resto de ontem, senão seria perfeito imagina só reciclagem natural de trago. hehehe
Aquelas passada de mão na testa pra secar o "suor" e depois ficaria lambendo a mão pra dar brilhinho.


Buenas vim aqui só pra colocar estas besteiras.
Hug´s

Ahhh o que diabos são os cloak-room /??

Um comentário:

dns disse...

eu ia atualizar antes mas dai esqueci :P shame on me.
cloak room e' o nome do lugar onde se deixa os casacos nas festas (que eu esqueci o nome em portugues pra variar).

segundo comentario; porra, da onde tu tira festas de 15 anos pra ir com essa idade??

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter