terça-feira, novembro 08, 2005

e vc nem disse tchauzinho...

... e ja' foi.

poize', vejam como sao as coisas... o mobiblu veio rapido e tao rapido quanto, foi. bem hj que eu deletei a unica foto dele do meu celu.

hj a patroa me ligou dizendo que roubaram o cloak room deles e levaram o mobiblu entre outros. enquanto ela dizia que estava bem e que nada tinha acontecido com ela, eu berrava enraivecidamente que isso nao era aceitavel e xingava todos espanhois ate' a 25a. geracao. acho que todos os proximos vao nascer no minimo amaldicoados, alguns vao virar sapo hoje a meia-noite e outros vao arder no inferno pelo resto da eternidade.

sei que o mobiblu ja' era. contabiliza uns -400 reau ae meu filho.

2 comentários:

Anônimo disse...

mas olha quem tem blog..

dns disse...

hahaha e olha quem tb tem! :)

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter