terça-feira, outubro 11, 2005

Sr. dos Anéis Ext. Version

Srs.

Semanas atrás eu resolvi fazer uma semana de senhor dos anéis versão extendida.
Caralho, é muito bacana, o unico problema foi conseguir ver os filmes de madrugada depois do trampo.
Tá valendo muiiiito, a versão extendida apesar de no ultimo o filme ter ficado com 4h de duração vale muito a pena, pra quem leu o livro então é impagável, recomendo fortemente.
Ahhhhhhhhhhhh, novidades depois de uns 5-6anos procurando o DVD do jogos trapaças e dois canos fumegantes pra comprar, encontrei no mercado livre, momentos de tensão acabei arrebatando o bixinho, até pq este filme está fora de catalogo tava uma puta dificuldade pra encontrar, ééééeéé MEU.
Deve chegar esta semana, mais um dia em que verei o filme de madrugada e depois os extras e vou ir pra aula com uma cara de chinelo amassado. é eu não sou uma haviana que não solta as tiras nem se arrebenta.
Buenas, amanhã é feriado dos dias das crianças, risos, antes de qq manifestação eu sei que não é por isso, mas voltando ao assunto, pedi um presente de dia das crianças pra minha mãe ela não quiz me dar, pedi pra cintia muito menos, caramba eu só queria um carrinho de controle remoto, :'(
Pois é, acho que vou ter que realizar sozinho meu sonho de infancia, droga, mas vai ser que nem bater uminha, é legal, mas não é aquilo tudo. AaHhuaaahha
Casamento na selva, edição número 01, no final de semana fui em um casamento em viamão, caramba, como normal, muita gente feia e mal vestida, não bastando isso, tinha que pagar a ceva e o pior e inaceitável de tudo, só pagode e musica tradicionalista, de chorar, mas obrigação social é obrigação social neh, começou a música eu e a patroa realizamos uma saída a francesa, aquela esquivada sem dar tchau pra ninguém apenas desaparecemos porta afora.
Por hj era isso, tem um monte de coisas ainda pra escrever aos poucos eu vou falando.
Beijo na bunda de dia das crianças pra vocês

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter