segunda-feira, outubro 03, 2005

Vida óh vida

Srs.

Buenas estou aqui eu para dizer uma coisa, caramba como os nossos parametros mudam com o tempo neh.
Pois é, neste final de semana fui na casa de um colega meu, ele realmente tem um certo poder aquisitivo relevante, e PQP, digamos que muiiiito relevantem foi deveras divertido, mas pode-se ver como realmente é divertido ter grana, não que eu não soubesse, mas sempre convivi com muitas pessoas que tinham grana e tal, mas vc´s imaginam alguém que tem muiiiiita grana, e não é escravo deste dinheiro, isso eu pude ver claramente.
Uma pessoa que curte a vida, curte o que a grana e sua influência traz, não é aquela coisa mecanicista, mas alguém extremamente agradável, nota-se nos detalhes da decoração um lugar extremamente bem decorado sem ser imponente, algo que te traz harmonia, tranquilidade e requinte., show de bola mesmo.
Mas digamos que além dessas impressões foi uma cervejada consideravel, com muita diversão, palhaçadas, brincadeiras, jogos de sinuca, espancamento daqueles bonecos de dar porrada, e putz, realmente aqueles bonecos são resistentes e bons de bater não dá pra ratear e deixar a mão solta pra bater no bixo, uma colega minha meio que destroncou 2 dedos da mão pq não soube dar o soco direito.
Hj tava com a mão toda roxa, na hora subiu um vergão e foi arrochando, tocamos a mão dela dentro do cooler da ceva, diga-se de passagem, um cooler é muito legal. uhAuhauh
Buenas então tá, depois eu volto aqui pra "falar" mais alguma coisa.
[]´s

Um comentário:

dns disse...

puta que paril hein!!
que vexame! parece eu que quebrei a mao dando soco na geladeira!

mas tudo bem, eu tinha uns 13 anos..

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter