segunda-feira, outubro 24, 2005

sim/nao

nao acabo de ver no site do terra que a proibicao das armas nao ganhou nao. eu nao votei nao, nao, e eu acho que essa coisa de nao pra uma lei de negacao a um treco que ja' e' por si so' uma negacao vira tudo um nao-zao sem nocao (dessa vez ate' rimou). e pra que toda essa negatividade?? :P

porra, sei la'. acho isso tudo muito complicado, ainda mais da forma escrota que rolou: sim ou nao. sim, quero armas? nao, e' "sim, nao quero armas". isso e' muito confuso e eu aposto que o governo tava querendo enrolar a negada fazendo esse tipo de mistureba na cabeca das pessoas. imagina neguinho que nem sabe ler/escrever direito, ter que entender essa porra toda virada do avesso e ainda ir votar e acertar o botao certo. e' muita presuncao mesmo, sem falar em ser obrigado a votar. no minimo pegaram os otarios de sempre pra trabalhar de mesarios (sem referencias pessoais a vossa excelencia, o excelentissimo senhor Fael, pois eu tb fui mesario uma vez na vida) ao inves de usarem os milicos como eu ja' sugeri zilhoes de vezes, ja' que ja' tao fudido mesmo..

enfim, agora eu tenho que justificar meu voto. pra tortura de vcs que tiveram que ir perder o domingo nessa abobrice, eu agora justifico online, no hassle, no waste of time. morram de inveja, ou se deem um tiro na testa. e boa semana.

2 comentários:

Rafa disse...

Fiadaputa, primeiramente, justificar voto online, fiadaputa.
Tabom tabom, eu aceito, vc está na puta que pariu mesmo.
Buenas, quanto ao não como te disse no msn, não mesmo, uma idéia na cabeça e uma arma na mão.
Abração Boa Semana.

dns disse...

bah, normal ne', informacoes dadas no consulado nunca funcionam. nunca confie no consulado do seu pais!

fui ver ontem e tinha um "imprima seu bagulho de justificativa de 2004 e deixe no correio". que gente burra pra caralho hein. daqui ha' 587458 anos eles lembram que tinha que por um formulario online pra galera.

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter