quinta-feira, outubro 27, 2005

Dia parado

E ae pueblo

Novidades de terra brasilis, após a minha nova incursão no mundo do mercado livre descobri o quanto é divertido e funcional essa forma de comércio, sem impostos, sem barreiras, apenas diversão e muito muito livre de quaisquer problemas como FORA DE CATALOGO, ah como eu odeio essa frase nos sites de e-commerce.
Bro, tu poderia ver esse lance por aí, achei um maluco que pega na europa os lances e repassa pra alguém no brasil e ae a negociação é realizada ;-)
Hj foi aquele tipicozinho dia praticamente inútil, poucas tarefas, tudo de fácil resolução, nada que a gente diga, putz isso foi dificil e me empolgou.
De resto tudo normal, bahh véio a princípio eu devo ficar fora na primeira semana que você estará em terra brasilis, mas no resto estarei por aí vamos fazer umas comemorações e relembranças gheheheh, leia bem, a princípio por enquanto.
Hj cheguei a mais uma daquelas conclusões imbecis, faço um curso superior de vagabundos, putz, olhem só, a três semanas eu não tenho aula na segunda, afinal devo estar fazendo uma pesquisa de MKT, na terça eu vou nas aulas pra fazer volume e só brigo com o professor idiota e só tiro notas acima de 8,5, na quarta todas as aulas acabam perto das 10h12 quando deveriam ir até 11h30, na quinta é estatística ridiculo, na sexta é aula em uma semana sim e outra não, ainda bem que eu não pago tudo mas se pagasse realmente ficaria muito puto da cara.
É lendo o que eu escrevi realmente não tinha nada pra escrever mesmo também.
Buenas outra hora eu volto com mais inutilidades de terra brasilis.
Abração.
Fael

2 comentários:

dns disse...

yup, aqui e' no ebay mesmo :)
fazendo vaaaarias tretas, to craque em bidar no ultimo segundo ja', mas as vzs nao rola, obvio. so' te liga que tem muito enrolao no ML ;)

a merda e' que pra comprar aqui e repassar prai sai caro. eu nao tenho ninguem indo todo dia, e por correio nao rola, sem falar nos impostos. qdo e' via miami eles vendem no ML com lucro, e esse e' o preco que eu consigo antes de enviar pro brasil. resumindo: nao vale a pena, mto caro. ou tu achou que eu nao iria tentar algo tb?!!?!

Rafa disse...

Sei lá neh meu, as vezes a gente fica viajando e algumas coisas passam.

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter