sábado, outubro 22, 2005

Dez Giga Bytes

well, depois de alguns varios dias relaxando da vida moderna, estou bostando novamente. ta', tudo bem, isso e' tudo mentira... na verdade eu estava lavando louca e arrumando a casa e fiquei sem tempo de chegar ao computer :(
so' quem mora sozinho apenas pode achar isso engracadinho, quem mora com a mae/mais gente, nao pode, pq nao sabe do que eu to falando :)
so' pra se ter uma ideia rapida do que eu to falando de ausencia na internet, la' pelo meio do mes de setembro eu fiz download de "apenas" 10gb -- leia-se Dez Giga Bytes, acabei de checar -- de alguma coisa que eu ainda nao tenho certeza do que e' (devida a quantidade de tralha que transita nesse computador). ate' agora nesse mes -- praticamente no fim --, apenas 250mb foram baixados, o que deixa claro pra mim que sao apenas os banners e as paginas do hotmail.

agora, aos assuntos importantes e updates gerais:

1) o trabalho
o trabalho continua a mesma palhacada de sempre. depois de uns varios dias de correria pra por a bosta do fxplayer pra estudantes versao patrocinada pelo the times, mesma rede do the sun -- esse eu aposto que vcs conhecem ;) --, a palhacada voltou a uma lerdeza so'. leia-se: nao to fazendo absolutamente nada, pq o chefao ta' de novo passeando e o chefinho nao sabe porra nenhuma. dai fica aquelas situacoes inconsistentes, nao to fazendo nada e nao posso ficar sem fazer nada. dai fico eu abrindo e fechando o photoshop, dreamweaver.. so' pra parecer que to fazendo alguma coisa, mas nao da' nem pra ir no jokesoftheday.com pra dar uma relaxada. e' uma verdadeira bosta. peco trabalho e nao ganho. to vadiando e perguntam no que eu to trabalhando. bosta.

2) o lazer
o lazer continua o mesmo, acrescido do fato de que eu to pegando mais no pesado dentro de casa pra ajudar a patroa e tentar ganhar uns tokens, entao o tempo livre diminuiu. quando eu juntar a quantidade necessaria de tokens eu troco por uma sessao de sexo selvagem. so' nao sei ainda quantos precisa.

3) o fisico
estamos mais presentes na gym hoje em dia! o que nao significa que a barriga tenha diminuido ¬¬ mas ao menos nao ta' aumentando de novo. depois de perder uns 20kg passando fome em londres eu me recuperei espetacularmente e estou de volta a casa dos 90 e algo, mas com certeza parte disso e' tonus muscular, e eu me sinto bem mais saudavel atualmente.

4) a mente
isso era parte dos acessorios opcionais que eu recusei na hora de ser mandado pra baixo (ou pra cima), entao continua tudo na mesma bela porcaria. tenho sentido vontade de tocar e de compor, mas nao tenho saco nem tempo. tenho sentido saudade de todos, mas tenho me ausentado muito mais do que antes. tenho sentido solidao e nao procuro ninguem. tenho me sentido carente do mundo e como chocolate. resumindo, to virado no mesmo cuzao que eu sempre fui.

well, acho que por hora era wilson nao e' mesmo?!
proximo update assim que possivel. agora vou ver godzilla tokyo 8)

3 comentários:

dns disse...

pior que o filme nao era de todo o ruim. era ruim paca, mas bem melhor que o mechagodzilla em termos de.... hummm... tudo!!
hahaha ;)

Oitadeu disse...

Aqui gracias a la zona franca de Ciudad del Este tenemos los mejores lanzamientos....

Se duvidar já tem pra vender o novo James Bond com o Daniel Craig, nas melhores barracas do centrão, e tudo a 5 Real! :)

Mas vou procurar o tal Godzilla Tokyo, fiquei curioso...

dns disse...

boa sorte, eu achei nos famosos torrents da vida (torrentreactor.net/mininova.org entre outros)

e' obvio que e' meio que tortura assistir essas producoes classe J, mas sempre e' bom de pensar/agir fora da caixinha ;)

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter