terça-feira, agosto 29, 2006

Distance: 64.9 mi (about 1 hour 48 mins)

busquei a bike nessa segunda ja' que era feriado por aqui. era o chamado 'summer holiday', mas na verdade deveria se chamar 'end summer holiday', pois o summer aqui ja' foi ha' horas. ou ainda 'summer absolutely ended holiday', sem falar que o outono so' comeca em 23 de setembro afaik.

de qualquer forma, tive que ir num lugarzinho logo depois de reading, que e' uma cidade a oeste de londres, teoricamente 15 minutos. ate' entao eu estava achando uma barbada, ia ate' la' de trem e pedalava de volta... mas dai conversa vai, conversa vem, e a patroa me salva de mais uma: era longe paca! 64.9 milhas pela previsao do google. isso da' uns bons 103.84 km, coisa que eu nao pedalo nem jogando olimpiadas no atari...

pra se ter uma ideia mais precisa, roubei umas imagens do google maps pra se ter nocao da burrice que a patroa me salvou de fazer. dava pra ir a capao praticamente!!!
e god save a patroa.




isso e' 1/4 da extensao lest-oeste ou e' impressao minha?

flw

2 comentários:

Rafa disse...

HUAhuaHUAHUaHUAHUAHUAhuahu

Nada como ter alguém que pensa em casa neh.

dns disse...

mas se fosse nos tempos de adolescencia eu ia fazer so' pra mostrar que podia.. mas agora, nah, vou ficar em casa criando barriga que e' pra ter motivo pra ir malhar :)

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter