sexta-feira, agosto 04, 2006

barato o celular de segunda mao, so' falar comigo ae..

semaninha passando sem maiores alteracoes no fluxo cambial ou na bolsa de valores, e assim vamos. tao sem maiores alteracoes que eu mal percebi que ontem era quinta, sem brincadeira. o cara chegar tao perto do final de semana e nao perceber e' realmente caso pra internacao.

e mais uma vez as estatisticas mudam o rumo da vida inglesa. semanas atras um dos ministros andou dizendo que o numero de roubos andou aumentando em funcao do uso de ipods e outros eletronicos. muita gente ficou estupefadissima, dizendo que nao se pode culpar o ipod (pobrezinho) pelo aumento da criminalidade. na real o que o tiozinho quis dizer era de que ficou mais facil e mais interessante (afinal, nao existe uso de roubar se nao tem como se repassar a mercadoria e ganhar algum dinheiro, e basta dar uns cascudos num pia' e levar um ipod pra casa. ao menos ipods e eletronicos gerais sao fruto do interesse de todo batedor de carteira assim como brasileiros).

nesses fronts descobri hj que o nokia 6230 (sendo substituido pelo 6230i) e' o celular mais roubado no reino unido. advinha qual o modelo que eu tenho? OH YES!!
segundo celu mais roubado? o samsung D500. advinha qual o modelo que a patroa tem? OH YES!!
mas obviamente esses numeros sao mais pelo ano passado do que a atualidade. na real tanto esse nokia quanto o samsung foram eleitos os telefones mais cool do momento (o D500 ja' foi substituido pelo D600 e parece ser beeem legal tambem), entao obviamente eles deviam ser mais visados. mas pra quem ja' foi la' em casa sabe que nao tem perigo, e afinal devem achar que eu e a patroa que andamos roubando celulares. dois terceiro mundistas com os celulares top de roubo e' no minimo suspeito mesmo...

flw

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter