segunda-feira, agosto 21, 2006

Voltando a escrever um pouco :-)

Hhehehe

Antes de começar a escrever algo, quero parabenizar essa pessoa aí por comprar uma bicicleta e assumir a real necessidade de fazer uma forcinha heeheh, vai perder a pança finalmente heim hehehehe
Bah só te cuida qdo for pedalar por aí, não vai fazer nenhuma merda de atropelar uma ferrari.
Bom pessoas, o que posso dizer do dia de hoje??, tá muiiiiiiiiiiiiiiito bom, caramba hoje acordei tri feliz, super bem com aquela sensação que nada poderá tirar meu bom humor.
Mesmo sendo segunda-feira, acordei às 6h30min e estava 7ºC na rua, mas mesmo assim aquele sorriso estampado, só não disse sorriso lindo pra não forçar a amizade.
Estou nos ultimos dias correndo um monte buscando informações sobre alguns negócios, o meu poderia tirar umas fotos de alguns cafés legais aí em londres e me mandar ?
Vou fazer meu trabalho de conclusão sobre um plano de negócios acho que vou abrir um pub e virar alcoolista hehehehehe, amigos de londres terão desconto heheheh consumindo acima de 30chopps, afinal que toma uns pints todos os dias hahahahahah não vai se mixar para um choppinho nova skin ;-)
Caramba hoje fui fazer exame de sangue, meu eles devem utilizar o sangue para muitas coisas afinal de contas, pelo o que eu sei até entrão o sangue efetivamente utilizado no laboratório é mínimo, o resto é visando a possibilidade de dar errado, eles devem jogar isso no ralo, explicando a provavel existência de vampiros nos dutos de esgoto heheheheh, nada como falar besteira quando queremos.
Então pessoas aproveitem a vida, curtam cada momento, façam sempre hoje um dia melhor que ontem, se não buscar isso qual será o sentido de estar por aqui ?!
Bahhh fotos atualizadas na próxima semana, hehe temos em todos os modelos hahah !!!!
Qdo tu vem de novo pra cá ?
ABração

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter