quinta-feira, agosto 10, 2006

mais terrorismo em londres

se tu ta' chegando agora nesse site, procurando informacoes sobre as bombas no aeroporto em londres e como esta' a vida aqui, fique calmo. nada aconteceu, foi tudo "ilusao" dos comunistas pra tentar acabar com o capitalismo. tambem o pseudo-presidente ingles tony b-liar esta' de ferias nas bahamas e obviamente nao interrompeu sou roteiro (mas lembrou de fazer um relato completo pro bush, o verdadeiro presidente), enquanto a coroa inglesa reclama que alguem acessou a secretaria eletronica do principe. no mais, tudo segue seu rumo como se nada tivesse acontecido.

ate' o momento, 21 pessoas foram presas, mas nada mais tem acontecido fora algumas medidas de seguranca como nao levar laptops dell pra dentro do aviao -- eles explodem (laptop 2). absolutamente nada mais refletiu na vida dos ingleses em sua maioria, fora o aeroporto ter cancelado aterrisagens e etc, mas ate' onde eu me lembro terrorista gosta mesmo de aterrisar contra predios altos. ja' que isso nao existe em londres eles terao que procurar outro lugar definitivamente.

mas isso de nao ligar e' meio que normal, ninguem da' muita bola aos problemas dos outros aqui -- talvez ninguem tenha percebido, mas atentados em londres com varios mortos no metro nao sao *comemorados* como o 11 de setembro, todo mundo de uma certa forma esquece. enquanto isso, o nivel de terrorismo foi elevado a maxima potencia, e eu obviamente vi nisso uma ameaca eminente, e prontamente pedi pra trabalhar de casa hoje. mas ninguem me levou a serio.

quando soltarem (e provavelmente soltarao) os 21 presos eu aviso (se eu ficar sabendo).

flw

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter