quinta-feira, agosto 10, 2006

E a vida continua companheiro....

Cá estou eu, recuperando a velha rotina, tudo recomeçou agora em agosto e eu ainda não consigo me acostumar com essa vida de aula, trampo, correrias cotidianas, problemas pressões e etc...
Depois de muito tempo analisando as pessoas consigo definir apenas uma coisa, cara tudo é muito esquisito mesmo, as pessoas são estranhas por isso quero qdo morrer ser enterrado com a cabeça para fora pra poder ver o que não vi em vida.
Após algumas semanas, tenho uma notícia pra dar a todos, estou solteiro, alguns puderam ver isso via orkut, outros ficaram sabendo através do msn, mas o mais incrivel é que a notícia chega milhares de ano luz antes de nós em qualquer lugar, acho que é essa falta de privacidade orkutiana que temos hj, é uma putaria deslavada as bisbilhotagens que rolam na rede, por isso em algumas semanas deverei estar fazendo uma limpa no perfil do orkut, deixando somente mínimo necessário.
Momentos de reclamações de solteiro:

Reclamação 01
Algum imbecil, que não bebe, decidiu achar injusto a cobrança de consumação mínima na noite, entretanto considero que ele por algum breve instante de burrice extrema pensou que os donos dos bares não iriam repassar os seus custos de alguma forma, portanto hoje você não entra em nenhum lugar sem deixar entre 10-30 reais mortos na portinhola dos butecos.

Reclamação 02
Pode até ser que essa proximidade incessante dos 30anos esteja me deixando um tanto quanto chato, mas fui na festa balonê no ocidente no último sábado, algumas coisas me fizeram sofrer de um processo de regressão instantanea durante a festa, não somente por ser uma festa anos 80, tipo impossível de se mexer no local.

Reclamação 03
Ainda nesta festa, por volta de 3h30min acabou a ceva gelada, portanto lá estava eu com minha cara de idiota tomando ceva quente em um copo plástico com gelo.

Reclamação 04
Para mijar era um saco, momento anos 80, super gêmeos ativar, forma de patrola, :-)
Tipo somente sendo completamente ignorante para conseguir passar pelas pintas.

Reclamação 05
Acabou não to tão ranzinza assim ;-)

Bom mas de modo geral ocorreram coisas interessantes como encontrar diversos professores da facul meio bebados na festa que vieram conversar me abraçar e etc.....
Momento surreal, na segunda vou pra minha aulinha para começar a cadeira de gestão de projetos, e quem entra um professor que estava na festa bem contente digamos hehe.

Tirando isso o fato de ter visto alguns momentos insanos na saída e ter chovido o que não choveu nos ultimos 2anos em poa, nenhum outro problema, pior de tudo é que só podemos rir mesmo do ocorrido.

Dentro em breve, estarei trazendo novas narrativas de noites estranhas em poa, afinal isso só acontece comigo ;-)

Mas realmente o mundo não muda nada ......

Bom antes de qualquer coisa eu continuo gostando e muito, porém acabei de receber isso no msn e putz as pintas se prestam pra tudo neh:


Buenas por enquanto era isso pessoal, qdo puder volto

Um comentário:

dns disse...

ceva com gelo em copo plastico? haha tu ja' nao e' mais o mesmo!! deve ser a idade na real..

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter