segunda-feira, fevereiro 05, 2007

de volta a casa

well, ca' estamos de volta a londres. depois de 12 dias de caminhadas, escaladas, museus, predios e frio me sinto exaustos e gripado. na real estou gripado, mas isso e' outro assunto.

de cara, varias noticias (nada como estar em londres novamente):

a) afogue seu pintinho: gripe aviaria chega ao reino do nunca. 160 mil perus vao ser assassinados em camaras de gas, ja' que outros 2 mil morreram na terca ou algo assim. dizem que esta' tudo sobre controle, mas assim como em tudo oficial aqui, engane e roube o povo, salve a rainha.

b) carta bomba na empresa que controla a zona de congestionamento do centro de londres: uma mulher funcionaria da empresa (terceirizada pro governo) sofre ferimentos leves, mas o que interessa e' que alguem nao gostou de levar multa por andar no centro da cidade. alguns dizem que foi um turista do IRA, outros dirao que e' da al qaeda. no fundo no fundo eu fico fora disso. ando de bike ja' pra nao me estressar.

c) minha querida 'the master' e meu camarada riolherme aparecem no msn a 1.30 da tarde hj. se alguem nao sabia, eu sou o unico trabalhando depois das ferias. e com extremo bom humor. ha. ha.

news sobre a viagem, frases historicas, dicas de lugares pra se ir/nao ir estarao aqui em breve.
flw

3 comentários:

Rafa disse...

É impressionante, cade as entidades de defesa dos animais !? hahah os pobres bixinho indo pra camara de gas assim, com um fim determinado de forma autoritária sem direito a recursos..... é lamentável.
E aí o site da sami já tá com as fotos atualizadas da trip ?
Bom retorno ao trampo meu véio !

Ma disse...

Bom ter voces de volta!
Um beijao pros dois da Ma.
PS: to louca pra ler as novidades da trip!

dns disse...

sem fotos ainda.. estamos trabalhando nisso, mas como eu estou doente e essa neve miseravel nao ajuda, as atualizacoes vao demorar um poquito mas pra aparecerem. mas irao ;)

se vcs nao sabem, estou gripado de cama quase morrendo, mas nao estou criando penas ainda nem fazendo cócócó.

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter