terça-feira, fevereiro 27, 2007

I´m back !

Depois de muito tempo sem acesso nesta pagineta, voltei firme e forte como sempre, ainda mais com quase 30 !!!!
Terminando uma fase crítica do ano, onde o trampo bombou mais do que nunca, estavamos praticamente saindo com alguns arranhões, feridas, mas estamos vivos e readquirindo o bom humor típico.
Passando um carnaval completamente atípico, trabalhando que nem um cavalo ao menos alguém ouviu as minhas preces, choveu aqui, mas choveu com uma vontade que deu até pena daqueles que estavam na praia, hahahahhahaha.
Mas tudo bem sei que isto um dia vai ter volta, falando em volta, vai aí alguns updates do campeonato gaúcho e início de libertadores, na volta do grêmio.
Campeonato gaucho, o imortal tricolor está literalmente patrolando os adversários neste início de campeonato, sem pena nenhuma o Grêmio realmente tá matando a pau, espero que continue assim.
Libertadores, começando com uma vitória magra fora de casa de 1x0, mas o melhor da primeira rodada foi o inter ter perdido de 3x1 de virada.
Hoje temos rodada, jogo no Olímpico, vou pro jogo hoje, saindo direto do trampo, às 18h03min vou vestir o manto tricolor e ir lá pro templo!
Nada como um programa visando uma catarse coletiva, tipica coisa, ir lá, gritar que nem um imbecil, ficar sem voz, gastar uma grana, tomar ceva quente, levar porrada de brigadiano e apesar de ser da minha torcida, tenho que chegar cedo no estádio pra ficar em uma área alta porque naquela merda de avalanche da torcida eu não vou participar de jeito nenhum!!!
É legal de ver, mas ontem baixei um videozinho da avalanche no emule e realmente não parece agradável estar lá no meio!!!
Podexá que eu vou lembrar de você hoje lá no jogo, de todas as vezes que fomos lá e se acabamos torcendo e se divertindo meu irmão !!!
Abração véio !

Um comentário:

dns disse...

e da-lhe gremio!
ainda me lembro do meu walkman que caiu no chao e foi pisoteado la' na goethe depois da final do brasileiro contra a portuguesa... que tempo bom que nao volta nunca mais!!

falando nisso, sabia que no estadio aqui tem seguranca que manda os caras calarem a boca quando tao vencendo e por consequencia avacalhando com a torcida? simplesmente ridiculo!

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter