sexta-feira, fevereiro 16, 2007

nova housemate

eu nao lembro se eu cheguei a comentar aqui ou nao, portanto la' vai: estamos participando do british big brother 29. bom, a mudanca na casa e' simples -- sai viadinho e entra uma guria. tudo comecou quando o viadinho convidou um *friend* pra ir assistir dvd la' em casa eu e a patroa ficamos com a pulga atras da orelha. o viadinho como vcs imaginam e' meio viadinho enrustido (ate' a ma pode comprovar isso), mas como a lingua inglesa nao da' dicas quanto ao genero nas palavras, friend poderia ser homem ou mulher.

bem, passado alguns dias dessa data, chega o momento do dvd. e o que aparece la' em casa? outro viadinho!
o lance e' que o viadinho que mora(va) com a gente nao e' um cara decidido. tipo, ele nunca chegou dizendo "sou rosca" claramente, mas ao mesmo tempo nunca fez nada pra provar o contrario. ele chegou a convidar *amigos* e cozinhou pra eles (no sentido de ir na cozinha mesmo). ate' entao a gente tinha 99.9999% de certeza de que ele era fresco, mas nunca ficou efetivamente provado. pois entao aparece o amiguinho do dvd. um cara de plymouth, que se sentia muito sozinho, tinha jeito afeminado e trabalhava como professor (e tinha medo dos alunos negros no colegio de segundo grau de bermondsey, suburbio ao sul do rio).

desde esse dia em diante ficou confirmado: era um novo casal gay que estava surgindo. os dois comeram peixe, tomaram vinho e foram assistir o filme do super-homem a meia luz. no outro dia, o viadinho (que morava la' em casa) estava todo sorrisos. comentei com a patroa: "teve creme de leite de sobremesa ontem". ela resmungou um pouco e tal, mas nao teve jeito. tudo bem, nao vou ser hipocrita, um homem pode convidar um amigo pra jantar. a unica diferenca e' que dois homens vao pedir pizza e jogar video game ou assistir um filme com muito tiro e explosao, ou ainda desistir de tudo e sair na noite pra cacar. mas enfim, o resultado: depois de um mes, mais ou menos, o viadinho chega pra gente e da' a *noticia*, dizendo que ia morar com *a friend*, e rapidamente tentou se corrigir *with friends*... de imediato a gente sacou que ele estava indo morar com o novo namoradinho.

as ultimas noticias foram de que os dois estariam dividindo um ap de 2 quartos mais ao sul de londres. tudo meio enrustido, mas ate' onde eu fiquei sabendo so' tinha chuveiro em um quarto, ou seja, visitas frequentes ao quarto do outro pra tomar banho depois de suar muito... vixe!

agora no lugar do viadinho vai entrar uma mina da estonia. pareceu ser uma pessoa decente, mas obviamente a patroa ficou nas canelas: "se tu ficar mais que cinco minutos no mesmo lugar que essa vagabunda, eu te mato!" -- como se fosse opcao minha ter uma mina na casa! na real foi opcao do inglesinho, que queria um misto de faxineira com quenga que pagasse aluguel.. vamos ver no que isso desenrola. e seguinte, se eu sumir, vcs ja' sabem que a patroa teve uma crise de ciumes maxima. eu obviamente to mais preocupado com meu proprio nariz do que provar que eu nao tenho outras intencoes, ainda mais que, como diz a lenda, mulher e' como pontos de exclamacao, apenas um basta. mas vamos rezar que ela limpe e lave direitinho. pelo menos dai as coisas do inglesinho ficarao decentemente arrumadas pela casa.

flw

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter