quinta-feira, fevereiro 15, 2007

os gamers e a pratica sexual

"Uma pesquisa do Gametart, uma rede de locadoras de jogos na Inglaterra traçou um perfil das gamers mulheres. Os resultados foram surpreendentes. As garotas que jogavam videogames regularmente faziam sexo em média 4.3 vezes por semana, enquanto as outras ficavam nas 3.2 vezes.

Antes que você se anime, não há estudos mostrando que homens gamers fazem mais sexo que os outros, as evidências aliás apontam para uma reprodução basicamente por mitose, no caso dos gamers hardcore, portanto essas meninas estão transando mais, mas não com os gamers, que são apenas bons amigos"

infelizmente eu acho que a pesquisa em si esta' corrompida por diversos outros fatores. saiu nas ultimas noticias, a inglaterra ficou como ultima colocada pra se criar seu filho/a numa pesquisa entre 21 paises ricos, pela unicef. entretanto, nas constatacoes mais antigas estao que adolescentes ingleses trepam mais do que quaisquer outros de qualquer lugar da europa, sem falar que iniciam as atividades aos 13 anos em media (pesquisa pela bbc se nao me engano, ha' muito tempo atras).

resumindo: inglesinhas sao umas putinhas.
o meu perfil vcs tracam: sou homem, nao sou ingles e jogo video game. logo, dns = nerd.

flw

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter