terça-feira, fevereiro 27, 2007

jesus cristo, agora vai

pois estava eu lendo aleatoriedades na internet e achei sem querer um post no 'the register' sobre um cara chamado james cameron que diz ter achado a verdadeira tumba de cristo. nao, nao, nao tem nada a haver com o filme/livro codigo davinci, o cara diz ter achado mesmo! leia aqui a noticia toda

como e' de se imaginar, o maluco ja' vendeu o documentario pro discovery channel, que ira' ao ar em breve -- se o vaticano nao vetar antes. tipo, pra provar que nao e' tanta bullshit assim, dizem que a tal tumba foi achada ha' 20 anos, mas que estavam fazendo a transcricao e analise de DNA. tudo bem, levaram 20 pra sacar que tinha uma meia duzia de gente enterrada la', mas fazer analise de DNA e' forcar a barra, pois pegaram DNA da onde? e outra, comparacao do DNA com o que? bom, se bem que na hora da comunhao, quando servem o vinho, dizem ser o sangue do homem..

mais espetacularmente seria o fato de que na sepultura foram encontrados varios corpos, incluindo o de um tal jonah, que seria o filho de jesus. mas muito bem, se nao bastasse o codigo davinci dar a entender que o senhor divino tinha tido procriado, agora lancam a historia de que ele realmente teve um filho. pois vejam so', eu sou decentente de tal familia, portanto mandem dinheiro em minha homenagem para a rua saturnino de brito 74, cep 22470. e nada daquela piadinha idiota de 'deus lhe pague' (se alguem nao conhece poste ae nos coments que eu conto).

saindo um pouco do assunto e avacalhando de vez, eu penso: sera' que o jonahzinho era filho legitimo? tipo, orgias romanas todo mundo conheceu, e os romanos tavam la' naquela epoca... dai tipo, nao to querendo fazer boloro nem nada, e' so' uma coisa que me passou.

mas enfim, fico ate' feliz que acharam uma tumba e era de cristo. ao menos nao foi a de ala', pois se fosse, os radicais islamicos iam festejar bombardeando alguma tropa americana ou algo assim...

flw

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter