segunda-feira, fevereiro 26, 2007

updates mais ou menos

vixe, esse site esta' mais devagar do que lesma em com caibra... nenhum update, nenhuma novidade.. bem, a novidade e' que as pessoas trabalham, e quer queira quer nao, isso consome tempo. no momento meu tempo livre tem sido dedicado a jogar mario paper. o inglesinho la' de casa foi viajar e deixou a sua tv de alta definicao de umas 50 polegadas liberada na sala, entao o que fazer? me aproveito da inocencia alheia

na outra parte do tempo livre, estou a fazer update do meu sitio e finalizar todos meus projetos de jogos magnificos. falando nisso, o jogo do coelho aquele foi enrolado da exposicao publica por uns 3 ou 4 meses, e agora me veio a noticia de que o concurso (que nao aceitava coisas ja' publicadas) nao aceitaria jogos pra celular. portanto o jogo ficou engavetado por uns bons 4 meses (mais uns 2 de finalizacao da finalizacao = total de 6 meses) a toa. mas agora tudo vai mudar, em breve site novo + jogo do coelho + jogo do rato (esse e' a unica novidade).

e quando eu tiver noticias de verdade eu largo por aqui tb.

flw

Um comentário:

Rafa disse...

Agora que estou com a nova conta de mail autorizada volto a escrever.
To em uma época de correria as pencas por aqui, sempre que rolar entro aí pra atucanar !

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter