quarta-feira, fevereiro 14, 2007

frases classicas pra viagens europeias

ok, antes de mais nada eu quero agradecer a todas as pessoas que mandaram suas condolencias, flores e cartoes, desejando que eu melhorasse e continuasse na minha jornada diaria de sobreviver entre esse bando de patetas, digo, ingleses tao longe de casa. sim, eu melhorei, sem as preces de voces, nem cartoes, nem flores. melhorei sozinho e estou mais acido do que ja' estive. unica pessoa que ajudou (mais uma vez) foi a patroa, com a sua infalivel sopa anti-tosse, xarope, leite com mel e canela e etc.

embora eu esteja beeeeeem melhor quase recuperado, ainda me sinto cansado pra burro. acho que e' stress pos-traumatico da viagem. e falando em viagem, seguem algumas das melhores frases da viagem:
-- pequenas enchecoes de saco com a loja top shop --
1) "essa e' bem top shop!" - patroa
2) "vamos la' na top shop?" - gui
3) "chega dessa porra de top shop!" - dns
-- sobre as possibilidades de nevar na austria --
4) "voces tinham que ver como estava isso as 8h da manha!" - patroa -- dizia ela que nevou de manha, mas nao saimos da cama ate' as 11h
5) "era assim que estava as 8h da manha?" - dns -- nevou kilos na noite do mesmo dia
6) "linhia -AARRR.. hjhakjdube- AARRR.. kasdfjlkja -AARRR" - era a unica coisa que a gente entendia dos anuncios no metro da austria
-- no metro de paris as estacoes sao ditas com duas entonacoes diferentes
7) "pere lachese? pere lachese!!" - gui
8) "ai, que saudades da austria" - todos depois de comecar a enfrentar os problemas de lugares menos organizados/nazistas
9) "olha a merda!!! a outra!!!" - dns -- avisando dos cocos de cachorro paris a fora
10) "ele combina com o teu amigo aquele que tu tenta empurrar pros outros" - patroa -- sobre as mas companhias do gui no exterior
11) "cara, esse contador de segundos e' o ouro! precisao britanica! vou mandar instalar la' em londres!" - dns -- quando ao contador de tempo no metro de barcelona
12) "nah, vamos variar.. vamos no kfc. cansei desses fast food americanos" - dns -- de saco cheio de comer no mc todos dias
13) "4 dias em barcelona, 2 com chuva? vcs sao muuuuito azarados!" - edu -- quanto as condicoes climaticas espanholas

eu acho ate' que tem alguma outra frase a mais que eu nao lembro agora, mas fica o registro pra quem quiser viajar pra londres, viena, paris e barcelona. garanto que em algumas vzs da vida essas frases serao perfeitas para situacao inusitadas. utilizacao gratuita ate' julho de 2007. a melhor de todas e mais repetida no final foi "que saudades de austria" (inclusive ainda digo isso varias vzs por aqui).

flw

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter