segunda-feira, outubro 23, 2006

Dica: Terça Insana.

No início do mês passado, meu primo me apresentou um DVD de um grupo teatral que eu já tinha ouvido falar, porém nunca tinha me prendido em buscar mais informações, mas quando eu vi o dvd, eu chorava de tanto rir, cara é hilário demais o lance, vale muito a pena mesmo.
DNS, aí em Londres, procura no YouTube por Terça Insana e dá uma olhada nos videos, caramba grande parte vale muito a pena, porque é muito bom mesmo.
Neste final de semana eles estiveram aqui em POA, fomos no teatro para ver, nossa o espetáculo dura 2h30min e é de sair com caimbra de tanto dar risadas.
Um Humor inteligente, sarcástico, simples que derruba qualquer mal-humorado, eles têm o dvd que é recomendadíssimo mesmo.
Falando em novidades, tenho exercitado meu dotes culinários, bah to me puxando quando vieres novamente para terra brasilis faremos uma jantinha bala.
Aproveito este momento de culinária para reinterar a minha idéia para a bixa sul-africana

4 comentários:

dns disse...

ai ai ai... macho cozinhando pra macho acabou em namoro no quarto ao lado, nao sei nao... ;P

Anônimo disse...

Que papo e esse de jantinha??
To ainda esperando a mousse de chocolate sem gema...
Acho que essa janta já virou lenda...

Patroa

Anônimo disse...

Dica 1:
Blue man Group
Dica 2:
Billy Elliot
Dica 3:
Fantasma da Opera...

NUNCA:
Circu du Soleil - sei lá como escreve. Tem fama, mas e uma m...

Patroa de novo...

Rafa disse...

Patroa
Bom patroa na próxima eu faço, só me lembrarem e trazerem um trago !!!

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter