segunda-feira, outubro 02, 2006

Tem mais é que ferrar com o povo mesmo.

Momento pasmos pós-eleição, apesar de ter pouca moral para falar algo pq acabei indo pra praia pra curtir o final de semana, que digamos que foi tudo de bom, mas tudo bem na segunda-ressaca-feira da semana pós dia de pleito eleitoral temos resultado surpreendentes que só nos provam mesmo que a merda em que estamos só pode piorar, alguns resultados:
- Mano Change eleito deputado estadual (sim dns, o vocal da comunidade ninjtsu, aham pode acreditar), ou melhor não pode pq até agora eu não acredito;
- Paulo Borges eleito deputado estadual, sim o cara do tempo que faz piadas sem graças no jornal;
- Maluf reeleito em SP, é mas ele rouba mas faz; hahahahaha ainda tenho que ouvir isso;
- Collor eleito em Alagoas depois de 14 anos da perda dos seus direitos políticos;
- Clodovil eleito como deputado em SP, sim e a primeira declaração dele é que ele estava louco pra ver os móveis do gabinete dele;
- Luciana Genro reeleita como deputada federal ahhhhhhhhhhhhhhhhh.
Daqui um pouco eu faço uns updates;
Mas olha só, um povo que faz isso aí tem mais é que sentar e chorar no cantinho, em um país onde uma heloísa helena da vida me tira mais de 6% dos votospra presidente, tem que cavar um buraco e se esconder atrás do pé de couve.
Já era, cada vez mais sinto vontade de fazer alguma coisa além de escrever e falar mal dele.

4 comentários:

Anônimo disse...

esta de parabens por ter feito esse site mostrar comos somos tao idiotas em votar nesses caras..
agora nao podemos nos esquecer de uma coisa nenhum deles valem nada e nos muito menos porque quem coloca eles la somos nos,logo é isso ae a democracia..
meu sonho é ser ploítico e nao corrupto ao mesmo tempo em que admiro a politica eu fico horrorizado com ela..

dns disse...

bah, eu enlouquecido trabalhando feito bicho nem lembrei de ir no consulado votar. mas tb, sem muitas opcoes fica dificil de votar e nao se arrepender depois, entao melhor deixar como esta'. e' democracia eu sei, mas se eu nao voto posso reclamar, pois foi alguem mais quem escolheu hehehehe ;)

btw, otimo post.

dns disse...

e isso pra nao dizer que seria melhor fazer algo pelo brasil do que fugir dele, como alguns que eu conheco ae huauhaahua ;)

Anônimo disse...

Nao, nao somos NOS que colocamos eles la em cima... Sao os OUTROS!!!! NOS nao votariamos em nenhum desses...
Sera que devo ter que agradecer por estar longe??? Nessas horas a gente fica aqui, pensando... Que que aconteceu?? Enfim... Que pais e aquele?

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter