domingo, outubro 22, 2006

e o pior lugar pra se morar no reino unido e'...

HACKNEY!
quem ja' passou por la' com certeza tem suas proprias ideias sobre o assunto. quem nao passou, pode acreditar, o lugar e' muito podre. e' tao podre quanto a vila cruzeiro, com a diferenca de que fica no primeiro mundo e as malocas tem aquecimento. o transito e' caotico, nao tem muito acesso de trem, gentalha pra todo lado e o famoso visual de tijolos morrom-sujo de londres nas casas doadas pelo governo. resultado: se fosse morro eu ia me sentir em casa.

eu acho que nao e' proposital, mas a gente tem uma tendencia a se juntar ao bagaceiros locais... talvez seja hereditario ou simplesmente habitual, mas sei que antes moravamos na freguesia de newham, agora moramos na freguesia de tower hamlets. e' rumo ao numero 1 ou e' impressao minha? ainda lembro claramente quando passava em hackney quase todo dia enquanto a gente morava em walthamstow (que deve ter ficado na 11º posicao) e pensar: "vixe, aqui eu nao moro nem amarrado". mas quando eu fui tocar no pub em black horse road (que e' no caminho de walthamstow), eu falei pra patroa "nesse fim de mundo eu nao moro nem que a vaca cuspa", e acabamos indo morar mais adiante ainda. entao deixa o pagode rolar e vamos a lista dos campeoes:

1. Hackney, east London
2. Tower Hamlets, east London -> canary wharf, perto das brigas de gang muculmanas*
3. Merthyr Tydfil, South Wales
4. Newham, east London -> canning town, aquela casa perto dos desmanches de carro
5. Islington, north London
6. Middlesbrough, North East
7. City of Nottingham, East Midlands
8. Strabane, County Tyrone, Northern Ireland
9. Blaenau Gwent, south Wales
10. Manchester, North West


nota: ganhamos ate' de algum lugar em manchester, que e' tida pelos ingleses como o rio de janeiro local devido as favelas e marginalia.

fonte: Yahoo! News UK

flw

*tenho que postar sobre as gangs muculmanas uma hora dessa

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter