quinta-feira, outubro 05, 2006

vida aleatoria

trabalhando feito bicho ultimamente. total sem tempo. internet meio que deu um arrego -- apareceu outra conexao wireless aberta na regiao -- mas eu nao curto essas coisas perdidas por motivos de seguranca. entretanto, pra dar uma navegada descontraida ate' vai (ou uns downloadzinhos fantasticamente rapidos). sendo assim, ficou dificil de postar alguma novidade, mas vamos aos fatos, nada surpreendente, so' uns ocorridos na vida:

- pensando no meu tempo sem nada pra fazer, outro dia comprei um nintendo wii, que so' chega em dezembro. prevendo que vai ser o goldrush, me adiantei e peguei um. agora a missao e' chutar o xbox fora. nintendo wii, se tu nao sabe, e' o ultimo video game da nintendo. se tu nao sabe o que e' nintendo, putz... ate' a minha mae sabe o que e' a nintendo.

- fui numa palestra dum cara da eletronic arts no dia do meu aniversario. o cara era cabeca na dreamworks, e estava demonstrando o que a EA anda fazendo em termos de animacao em video games de ultima geracao (ps3, xbox360 e wii). tipo, e' de chorar, quase me fez eu me arrepender de ter comprado o wii e nao um ps3. unica diferenca e' que o ps3 e' 3x mais caro. se tu nao sabe o que e' a eletronic arts, olha em qualquer loja de computadores um jogo chamado FIFA 200x, e' feito por eles.

- recebi minha autorizacao pra estacionar a "bike" na garagem do predio. outro dia a pinta veio perguntar qual era o numero da placa da "bike" e eu perguntei se precisava placa pra *bicicleta* e nao *moto*. isso que da' usar uma palavra so' pra duas coisas tao distintas. dai desci na garagem (embaixo do predio) pra testar a chave eletronica. fiquei preso na garagem, pq pra entrar nao precisa ativar com a chave, mas pra sair precisava, e nao funcionou. mas na mesma hora tinha alguem mais entrando e consegui me escapar! que cagaco, achei que ia passar a noite la'...

- nao votamos, nem eu nem a patroa. esqueci total de qualquer coisa, agora vamos ter que justificar a bagaca. sinceramente, ate' nem sei o que e' melhor.. lula la' ou nao la', que eu lembre as opcoes sao poucas e todas ruins, e se nao sao ruins ainda nao chegaram a representacao nacional (sem falar de que quando chegarem vao se corromper e vai virar tudo bagunca de novo, fuck! mas quem sabe a gente ainda chega la'). portanto por hora vai ser so' falar mal dos outros (como sempre). falando nisso, como ta' a cecarelli? hehehe

- fomos no show do papa roach. eu nao tinha muito a esperar desses americanozinhos, mas mais uma vez fui surpreendido por um show muito legal. os caras sao meio heavy metal pra guriazinha, mas com groove e um pouco de rapcore. mas tipo, presenca de palco total, simpatia e carisma. se eu souber de algo por baixo dos panos o vocal da banda seria quase um politico brasileiro. ae fael, acho que foi isso que o mano changes percebeu! :P
falando nisso, por qual partido foi? que eu me lembre dele deve ter sido pelo partido verde ;)

bom, por hora e' isso. quando tiver algo util eu volto.

flw

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter