quinta-feira, outubro 19, 2006

que a verdade seja dita

num modelito plagiador da festinha de aniversario da patroa, terca-feira teve uma janta la' em casa, promovida pelo sul-africano que divide com a gente. la' pelas entradas da noite, apareceram uma meia duzia de marmanjos convidados, todos afeminados -- uns mais, outros menos -- mas absolutamente todos concordando no quesito falta de testosterona no corpo.

obviamente isso apenas serve pra comprovar a teoria, pois no final das contas, homem nenhum que eu conheco convidaria outros homens (suspeitos) pra jantar e tomar vinho. que eu saiba, por mais que seja uma festa que furou e so' apareceu macho, ninguem vai comer lasanha e tomar vinho sentadinho na sala. ia sair uma churrascada externa, pois essa coisa de ficar sentado juntinho e' mesmo coisa de viado.

como se nao bastasse, o bando todo dormiu junto na sala (nao necessariamente na mesma poltrona, acredito, mas tb nao duvido). como quando eu sai pra trabalhar de manha eu vi a bagunca que deixaram e vi apenas um edredon, sou forcado a acreditar que tenham dormido todos enrolados juntos, ou passaram frio. e hoje novamente, alguem ficou em casa ate' tarde (eu sou SEMPRE o ultimo a sair pq trabalho mais perto), e ainda por cima no quarto do carinha. era homem sim, pois vi pela janela quando saiu, o que me forca novamente a por mais lenha na fogueira: vii-aaaa-do! vii-aaaa-do!

ja' que nao se pode evitar, a grande vantagem em se ter viados sul-africanos em casa e' que ao contrario dos viados brasileiros esses nao dao gritinhos histericos, e se fizeram alguma coisa, eu nao ouvi, ou meu cerebro ignorou a informacao.

haha :)

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter