quinta-feira, outubro 12, 2006

a ms ainda tem cura!

ser um guitarrista de uma banda que nao existe nao e' uma tarefa facil. sendo assim, resolvi melhorar minhas tecnicas musicais comprando uma guitarra nova, e fui novamente ao melhor lugar do mundo pra se comprar coisas: a fonte sagrada da chinelagem, meus caros amigos, o ebay.

segue entao o link de uma nova air guitar. segundo o cara, linda e em muito boas condicoes. com certeza conseguirei tocar tao rapido e tao bem quanto um steve vai da vida. logo havera' pedidos implorativos da sony e da warner na minha porta, e se alguem quiser comprar ingressos pros meus shows, ja' faca um deposito via paypal em advance mesmo.

unico problema que eu vejo nesse item do cara e' que nao acompanha imaginacao. se alguem quiser tentar vencer o meu bid, corra, so' restam 2 dias.
air guitar no ebay

ja' to ate' pensando em entrar num desses concursos internacionais de air guitar... e se tu pensa que isso nao existe, e' melhor pensar de novo. certas coisas de primeiro sao levadas a serio, como concurso internacional de air guitar, concurso internacional de arremesso de celular usado ou mesmo maratona de masturbacao coletiva.

flw
dns

2 comentários:

Rafa disse...

HUauhahuahuahuauh
Caraio, isso não tem explicação maninho, essa aí ganhou de quase todas as outras viagens que as pintas vendem via internet, só não ganha pq não tem nenhum lance.
Tem louco pra tudo neh, sem noção

Rafa disse...

Pior que isso é só votar no lula mesmo hehahaha

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter