quarta-feira, julho 19, 2006

calmarias antecedem a tempestade.

Fazendo uma colocação simples como essa analogia a uma constatação metereológica, podemos dizer que dentro em breve algo vai acontecer por aqui, as coisas andam calmas demais não compreendo, mas vamos esperar.
Enquanto isso, quando bate uma tranquilidade podemos afirmar que não adianta mesmo: Homens não amadurecem, seus brinquedos que encarecem.
Caraleo, a gurizada aqui no trampo tá se organizando pra no final do ano comprarem os carrinhos de controle remoto, para montar competições internas e como sempre mais um pressusto pra todos se entragolarem e fazerem churrasco, porém com algo a mais as pistas off-road dos brinquedos.
Depois de olhar alguns videos não tem como não se emocionar com a brincadeira, putz, é foda morar em um país no cu do mundo, afinal aqui além de serem coisinhas extremamente caras, se precisar de manutenção fudeu mesmo.
Porque aquela coisa, enquanto em um país dito de primeiro mundo, quando alguém tem um hobby seja ela qual for, e mandar comprar, sei lá, por ex: o bonequinho do falcon vestindo um terno armani, vai encontrar quem vai vender pra ele e aí o vendedor não vai pensar olha só uma bixa que quer um falcon bem vestido, ou melhor pode até pensar, mas o preço não vai ser lá o que seria no Brasil.
Porém essa leitura é mais válida para hobbies onde se envolvem eletrônicos, principalmente onde coisas boas só estão ao alcance de pessoas com muita grana, e além disso quando se compra um super home theather por exemplo antes de ter a grana pra comprar tem que pensar se tua casa tem segurança suficiente para não te roubarem.
Mas sei lá pq escrevi isso tudo, apenas um momento de revolta com algumas coisas, e agora estou em dúvida se compro um mu-te-ki no final do ano, ou um carrinho de controle remoto bala que nem este.
Bom, agora assim posso dizer que fiquei com uma pulga atrás da orelha, dns tu tem uma saia ?
Hummmm essa vidinha de primeiro mundo nem todas as influencias são positivas mesmo heheh
Abração.

3 comentários:

dns disse...

tenho, mas a minha saia e' de macho!

Anônimo disse...

fael, me da teu email que eu te mando foto do dns de saia! mas nao vai te apaixonar!
ass: patroa

dns disse...

ó o respeito, eu sou um cara casado!

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter