domingo, julho 09, 2006

eu vou voltar a assistir tb um dia

outro dia estava eu olhando as coisas na internet, pensando em como ganhar dinheiro facil e nunca mais trabalhar, descobri algo razoavelmente interessante: p2p tv streaming. eu sei que talvez isso seja ja' uma coisa muito antiga, mas aqui no meu mundinho de alice ainda e' novidade, portanto, vamos aos fatos.

1) basicamente consiste em streaming de canais de tv por p2p. hein?
calma, eu explico: da mesma forma como se faz download de piratarias, da minha casa diretamente pra casa de alguem mais, os caras estao fazendo o reenvio de canais de tv direto via internet. a transmissao original vem de algum lugar (roubado possivelmente) e zilhoes de chineses (literalmente, alguns canais tem ate' as legendas em chines) retransmitem a coisa toda.

2) interessante.. mas isso nao e' legal ne'?
bah, e' legal paca!! :D imagina nao precisar assistir essa merda da bbc 1 e 2 com seus filmes lancamento (acho que o mais novo foi de 1986) ou os programas de auditorio nivel pior que gugu e silvio santos da itv? agora eu tenho cartoon network, espn, hbo e muito mais, gratis! e' muuuuito legal!! mas precisa de uma conexao de internet decente :(

3) tu tem uma conexao decente?
eu sempre desconfiei que a minha conexao com a tiscali fosse meio matada. basicamente, eles sao o provedor mais barateiro do reino unido, e teoricamente o mais vagabundo/relapso, mas ao mesmo tempo o mais largado em termos de restricoes e o cacete. aqui ja' esta' valendo as porcarias de adsl2+, que da' acesso de ate' 24mbits, mas obviamente com uma quantidade cavalar dessa, os espertos abrem a torneira e colocam um contador cavalar. geralmente se tem direito a 1gb ou 2gb de download, mas quem vai se limitar a baixar apenas isso com uma fonte infindavel de 24mbits??? ou seja: eu tenho uma conexao de downloads ilimitados com a tiscali, mas nao e' um chuveiro aberto de 24mbps e sim uma torneira dita de 2mbps. mas na verdade esses 2mbps sao restritos a apenas 256kbps, o que torna tudo em uma goteira melhorada. como eu disse, tiscali = cururus. resumindo: eu pago £14/mes pra ter internet de 256k (que dizem ser 2mb), mas pra assistir tv pela internet precisa-se de no minimo 10mb. obviamente estou louco pra mudar pra 24mb, mas sem downloads infinitos nao tem condicao, pois se na restrita tiscali eu baixo 6gb num mes, imagina como sera' com a porteira aberta?

poults, um dia eu vou restringir a quantidade de merda que eu digo nesses posts.
por hoje e' so' e quem quiser tentar fique a vontade com www.tvunetworks.com e bom hbo ou cartoon network.

flw

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter