sexta-feira, julho 21, 2006

que depre

lendo uns lixos na internet o cara descobre coisas realmente sinistras. segundo uma pesquisa da msn spaces, 60% dos usuarios de internet no reino unido usam blogs. a grande maioria dos *escritores* de blogs sabem e consideram o seu *trabalho* apenas alguma forma de expressao de opiniao sobre tecnologia, esportes, criatividade e eventos mundiais, mas alguma parte ainda se auto-considera jornalistas digitais. quase chego a imaginar qual o tipo de gente (algo como 4%, sendo que foram analisados algo na casa de uns 1000 blogs) que considera sua auto-bullshit informacao totalmente imparcial, sendo que isso simplesmente quase nao existe em termos jornalisticos -- a menos no the sun, o jornal familiar. eu, por exemplo, atraves dessa informacao, acabo de expressar que blogs sao completamente adolescentes, um pico meio rancoso misturado com uma rebeldia sem causa e duas gotinhas de limao, uma boa dose de sentimentalismo poetico amador de coracoes solitarios e relacoes perdidas. estaria eu virando um gotico-emo? vou olhar se meus olhos estao borrados de maquiagem preta pra mostrar que eu sou um adolescente depressivo e ja' volto.

como diria o hardy: ó céus..

ok, mas dou meu braco a torcer nas horas certas tambem. eu sei que tem muita gente que apenas mostra as coisas fazendo dos blogs um lance ate' legal, como e' o caso do engadget.com e possivelmente alguns outros. mas imparcialidade aqui e' dose. por exemplo, o site i hate ronaldo.com (cristiano ronaldo, portugues que joga(va) no manchester e chutou a inglaterra pra fora da copa) constumava ser mais petulante e xenofobo sem deixar cair a peteca de ser totalmente persuasivo ao *ronaldo cururu, tadinho do rooney*.

cara, eu acho que eu realmente tenho alguma sina com essa coisa de blogs. oh, well, deve ser sinal de que o domingo esta' sendo duca..

flw

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter