segunda-feira, julho 10, 2006

ele que zidane!

depois de uma partida miseravel de futebol fronha, a tv britanica afirma categoricamente: italia conquista o QUINTO campeonato. quinto? eu perdi alguma coisa aqui? e finalmente o vovo foi-se embora. o dito melhor jogador de sua geracao, deixou cair a mascara e entrou pra historia como o quarto jogador expulso em finais e o primeiro expluso na prorrogacao, sem antes atacar o neguinho da italia que eu nem lembro o nome. nao era o grosso nem o delgado, tvz seja o crespo...

meu amigo riolherme mofo me informa que a grobo com seu sistema de leitura labial entendeu e transmitiu pro brasil o que o cara da italia disse pro zidane -- que ficou tao emputecido ao ponto de atacar o cara. mas infelizmente a grobo bloqueia o acesso internacional ao conteudo, entao eu nao sei o que foi dito e talvez eu nunca mais saiba. mas como o zidane e' frances e todo frances acha que e' o senhor divino, possivelmente nao foi nada muito alem da conta, ele que e' um descontrolado. possivelmente esqueceu de tomar seu ruipinol antes da partida.

segue o link do suposto video.

so' queria saber uma coisa: o cara falou em italiano ou em frances? que comunicacao universal foi essa que os dois se entenderam perfeitamente? catzo, preciso aprender isso pra conversar com os ingleses!


[UPDATE]

ó, segundo informacoes da bbc (ja' que a globo bloqueia os expatriados), o italiano teria dito algo em termos de "desejo uma *morte feia* pra toda tua familia" e finalmente *fuck yourself*, bem no dia em que ele ficou sabendo que a mae estava doente. e dai zi danou. mas tipo, nada demais, imagino o que os juizes ja' nao ouviram quando entram em campo e ninguem nunca saiu na porrada. pra mim continua: caiu a mascara. e ainda, que porra e' essa? segundo a bbc o cara falou em italiano, e o zidane entende italiano? e tipo, *fuck yourself* em italiano deve ser bem diferente em frances, o que me faz pensar como ele entendeu (embora ele fale espanhol tambem, no minimo, por jogar na espanha).
link pra noticia em realaudio

[/UPDATE]

flw

2 comentários:

Rafa disse...

o Zidane jogou na italia alguns anos e fala italiano fluentemente.
[]´s

dns disse...

poize', me informaram que ele jogou no juventus :P

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter