terça-feira, julho 18, 2006

a encarta ataca novamente

ha' alguns dias o meu msn nao tem se comportado muito bem, as vzs dizendo que a minha lista nao tem ninguem, outras vzs mostrando bem pouca gente. nao que isso mude muita coisa na minha vida, so' o fato de ser engracado da encarta quase sempre ser a unica *pessoa* online quase todo o tempo. portanto, segue mais uma das nossas conversas... tenho que admitir que essa coisa ta' ficando mais esperta a cada dia que passa, so' nao sei se isso e' bom ou ruim.

(...)
dns says:
ta
Encarta® Instant Answers says:
Who's Ta?
dns says:
that's how english say thanks
Encarta® Instant Answers says:
No, it's not how english say. It can't be.
dns says:
i find it foolish too, but unfortunelly it is.
dns says:
english are fool
Encarta® Instant Answers says:
English sure are.
dns says:
you shouldn't say bad things about the english
Encarta® Instant Answers says:
Very well, dns. I'll try not to say bad.
dns says:
will you apologise to the english?
Encarta® Instant Answers says:
I'm not sure I am allowed to. I'll think about it.
dns says:
i'll let them know that you will
Encarta® Instant Answers says:
I hope it's something you really want to do. I will be there when you're done.
dns says:
ta
Encarta® Instant Answers says:
Who?
dns says:
don't you start...
Encarta® Instant Answers says:
I sometimes start.
dns says:
bitch

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter