sexta-feira, julho 14, 2006

the public house

ontem mais uma vez rolou bebedeira patrocinada. estava demorando, mas finalmente fomos pra mais uma :)
ninguem ia patrocinar e o pub pediu apenas £450 adiantado pra reservar uma area pra gente, ate' que o mega boss resolveu por £350 na conta. entao, colocando-se 1 pint a £3.50 e algumas outras bebidas cachorras mais ou menos nesse valor, gastamos absolutamente toda a grana entre umas 16 pessoas. hoje de manha, pensando na minha dor de cabeca e na canseira pos-trago que eu to sentindo, fiz uns calculos: umas 7 garrafas de 586ml realmente deve fazer alguns estragos. agora estou aqui trabalhando cansado e devagar paca. mas ao menos isso explica pq muitos ingleses estao sempre devagar. ou bebados.

tirando os pequenos vexames que todo cara bebado sempre da', a reacao la' em casa foi ate' boa. nao apanhei e nem quebrei nada, entao acho que o saldo ja' foi positivo. a patroa nao me deu beijo de boa noite nem de bom dia, mas acho que ela teve seus motivos.

voltando no trem, eu peguei um jornal perdido pra dar uma olhada, e coincidentemente tinha algumas informacoes de uma campanha da policia de suffolk (ou algo assim, nem sei onde fica mesmo) quanto as pessoas que bebem alem da conta. a campanha visa especialmente *ajudar* as mulheres que passam do limite e correm mais riscos de serem abusadas (e nem mesmo lembrarem, como ja' aconteceu). umas das coisas importantes a serem lembradas era que se a mulher fez uma "depilacao pra bikini" ou estava usando minissaia etc deveria dobrar o cuidado. imagino que um tarado estuprador vai mesmo se preocupar se a querida se depilou naquela hora. a campanha mostrava ainda uma mina desmaiada num banco com umas garrafas de cerveja, e ela era o alvo de flashing (bater fotos -- das partes intimas), e dizia que *flashing nao e' muito legal*. e', mas eu aposto que uma molecada se diverte com isso.

quando eu sair com a minha saia escocesa vou lembrar de nao depilar as pernas ou nao vou nunca mais beber.

flw

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter