quinta-feira, maio 11, 2006

desconfie da micro$oft quando...









tudo bem, esse pais e' um pais multicultural, varias pessoas, varias linguas e etc, mas perae, quem autorizou essa bosta desse windows a usar chines? porra, eu falo portugues errado e mal entendo ingles, misturar essas letrinhas e' so' pra acabar com o cara mesmo...

------

falando nisso, parece que a primavera/verao esta' realmente chegando. as arvores ja' tem folhas, alguns dias tem sol e ceu azul, a galera do lado de fora do pub continua la' mas agora estao geralmente sem camisa, as minas usando suas microssaias achando a coisa mais normal do mundo e tudo mais. ta', e dai??? putz, faz uns bons duns 10 meses que eu nao saia de casa so' de camiseta!!! isso e' ou nao e' motivo pra comemorar?

agora tudo fica mais obvio, tal como entender porque os ingleses vao pro rio de janeiro e acham que *o brazil e' o parawiso*!! futebol, calor, cores, sol, mulher pelada e o mais importante sobre todo o resto: trago barato e o alto teor alcoolico da cachaca!

------

eu tinha postado um mega update parte 1 ha' algum tempo atras, mas durante toda a caminhada da humanidade, eu esqueci o que era a parte 2, mas lembro que tinha planejado ate' a parte 3. entao morreu, nao vai mais ter essas partes. noticia de ontem ninguem precisa saber mesmo. e nada de choro.

falowz

2 comentários:

Anônimo disse...

To esperando pra ver o jogo por aqui e as ultimas do Paypal, diretamente de Londres, pais de primeiro mundo...!
Assinado: A tao falada Patroa!

dns disse...

uia!! :D patroa na area!

to me comportando hein... diminui o numero de palavroes, nao falo mal dos ingleses e arrumei a cama antes de sair de casa hoje! viu so'? :)

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter