quarta-feira, maio 17, 2006

motivos pelos quais ninguem deve confiar no ebay nem no paypal

capitulo 2

no dia seguinte la' pelas 10h da manha, estava o mane' do dns ratiando com a encarta novamente quando de repente toca o telefone.
- alo, e' o dns?
- sim, ele falando.
- eu recebi um telefone aqui no teu nome, mas eu acho que foi engano.
'orra, essa entrega foi rapida! quem dera todos itens que eu comprasse no ebay fossem rapidos assim tambem :)

enfim, pela voz da pessoa eu podia perceber que era uma senhora mais pra sexagenaria interiorana que nao entendia porra nenhuma do que eu dizia (como se eu tb entendessa ela, mas deixa assim). expliquei rapidamente o causo e disse pra ela que eu ia entrar em contato com a empresa responsavel e ver que atitudes tomar.

(uma nova ligacao pro paypal)

- olha, alguem recebeu o tal telefone.
- ahh entao tu recebeu o telefone, isso?
- nao, uma outra pessoa...
- ah, entao tu enviou o telefone?
- nao, tu nao tem acesso aos dados ai?
- perai, deixa eu olhar... ah, tu ta' falando dessa compra indevida na tua conta ne'.. entendo... ah, entao tu recebeu o telefone, confirma?
- NAO PORRA. uma terceira pessoa recebeu o telefone aqui no reino unido, embora a entrega no recibo seja USA!
- aahhhhh, entao tu ja' enviou o telefone pra alguem aqui do reino unido?

eu sei que nessa hora eu devia ter xingado esses caras com todos nomes que eu conheco, mas o esforco seria quase inutil, e esses idiotas so' reconhecem palavrao de verdade se comecar com *fuck*. mas enfim, continuei. expliquei calmamente: pessoa 1 usa a conta indevidamente, pessoa 2 envia, pessoa 3 recebe, so' eu me fodo. finalmente o idiota entendeu, consultou o seu gerente e pediu que eu avisasse a pessoa pra retornar o aparelho pro vendedor. desliguei do paypal, liguei pra tia. "tia, manda o telefone de volta please?" e a tia disse "nao tem endereco do remetente"!!!

perfeito! como se nao bastasse uma compra toda errada e indevida, ainda o processo se torna insoluvel porque o idiota do vendedor nao colocou endereco. otimo! :(
mas dai a tia pediu que o paypal ligasse pra ela pra resolver. liguei novamente pro paypal e dei os dados dela. "agora e' questao de esperar que tudo vai ser resolvido" -- pensei eu, ja' perdendo o calculo de quanto tempo passei no telefone com os retardados do paypal e na conta que isso ia gerar.

final do capitulo 2

cenas dos proximos capitulos:
- o vendedor se pronuncia
- o paypal se pronuncia
- eu me pronuncio

e segura as pontas pq a novela nao acabou!!
flw

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter