sexta-feira, maio 12, 2006

sacanagem ae, tiozinho! :(

sai da sala e fui na cozinha aqui no trampo, preparar meu rango (aqui todo mundo prepara comida e come na frente do computador. se cheiro de asa eles nao reclamam, comida muito menos). dai ouvi o chefao falando: "ah sim, esse site quem fez principalmente foi o dns". imaginei, ou e' xingada ou e' elogio. por via das duvidas, fiquei na cozinha ate' ele sair fora.

quando a barra estava limpa, voltei com meu pratinho e fui comendo lendo o jornal. nisso o chefao chega na sala onde tava esse tiozinho desconhecido.. "tu ja' encontrou o dns?" CATZO!!! joguei o prato em baixo da mesa, atochei o jornal na gaveta e engoli uma garfada de comida sem mastigar, tudo a tempo de me fingir de trabalhador dos mais aplicados. dai ouvi ele dizendo "eu vi ele ali, nao precisa chamar...".

nessas, ta' a galera toda rindo da minha cara. eles avisaram o tiozinho que eu tava em almoco, e ele nao quis interromper. mas putz, sacanagem, hein tiozinho.. podia ao menos deixar pra visitar a empresa depois do almoco! agora vou ficar com aquela garfada trancada na garganta o resto da tarde :(

e o pior e' que era pra elogiar...

flw

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter