sábado, maio 27, 2006

tecnicas inglesas de trabalho

depois de uma pequena interrupcao/choradeira quanto ao paypal/ebay, segue a programacao normal deste wikiblog. agora pergunta-se: "wiki? que porra e' essa?"...

bem, o conceito wiki eu nao sei quem inventou, mas a teoria seria: um site em que varias pessoas metem a mao, quase uma bunda de puta em que todo mundo da' uma apertadinha nem que seja so' pra conferir, mas sem imagens de sexo (a outras formas sexuais podem ser facilmente encontradas no google). mas como ha' de se perceber, somente eu praticamente atualizo esse sitio. na verdade eu consegui encontrar meu parceiro de crimes fael outro dia no msn. ele me explicou sumariamente que esta' trabalhando como um cachorro ate' em final de semana, recebeu 500 novas responsabilidades e cobrancas, esta' fazendo muita hora extra e no final de tudo isso, nao ganhou aumento.

e', bro... e' isso æ. percebo que as empresas no brasil estao aplicando tecnicas inglesas de trabalho! so' falta fecharem o escritorio e ir todo mundo tomar um trago ao meio dia na sexta-feira.

falando nisso, outro dia desses fomos no pub pra uma reuniaozinha rapida. eramos so' 3 pessoas, coordenados pelo gerente de projetos (um nativo, guri novo que copiou do chefao a ideia de fazer a reuniao no pub). chegando la', obviamente eu pedi uma cerveja logo de cara, pois era as custas dele mesmo. o fresco pediu uma coca light. quando eu estava relaxando na cadeira e prestes a pedir a proxima cerveja, nao e' que o cururu inventou da gente voltar pro escritorio!? mas que falta de criterios! que eu sabia era uma ofensa grave ir no pub e tomar coca, e pra completar, essa de tomar *apenas* um pint! ainda se ele fosse um imigrande terceiro mundista que nao entende da cultura local ate' dava pra entender, mas um local dando vexame e' foda. tenho ate' vergonha de ser ingles numa hora dessas...

flw

5 comentários:

Anônimo disse...

A Patroa pergunta: Que papo é esse de pub? E que papo e aquele de trabalhar em casa???
OBS: Se nao receberem nenhum novo blog nos proximos dias, podem saber que o autor perdeu o pescoco!!!

Ma disse...

Escuta, Denis! Que historia e essa de "tenho ate vergonha de ser ingles numa hora dessas?". Desde quando tu deixou de ser brazuca? Pelamordedeus! Nao vai virar a casaca, ne? Ainda mais agora que tem a Copa do Mundo?! Se eu te pegar torcendo pra Inglaterra vai ter soco! ahahahahahahahah!
Tchau, brazuquinha! ahahahahah!
Abracao,
Marilia

dns disse...

e' a necessidade que faz a hora! depois de morar em canning town o cara troca-se conforme a necessidade a nacionalidade, religiao, cor, programa de tv preferido... so' nao se troca de sexo!

obviamente na hora do futibol eu TENHO que ser brasileiro, so' pra folgar na cara deles que acham que vao ganhar alguma coisa uahuauah

Rafa disse...

mas apesar das tecnicas inglesas de trabalho serem semelhantes as nossas no tange o aspecto da escravidão infantil heheheheh
Nós estamos com uma tecnica muito interessante, pelo menos uma reunião semelhante por mes
nas esse teu colega é bem bixinha mesmo, coca light em buteco, tsc tsc tsc, isso é um recurso de tentativa`de resgate da sobriedade perdida !!!
abração

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter